Porks inaugura a segunda franquia em Goiânia

Porks inaugura a segunda franquia em Goiânia

23 de março de 2022

A rede Porks – Porco & Chope inaugura neste sábado (26/3) a sua segunda unidade em Goiânia, no Setor Marista. A primeira foi aberta no final do ano passado, no Setor Oeste. Com um forte plano de expansão nacional implantado desde 2018, a franquia teve de rever todos os seus processos e custos com a pandemia da Covid-19.

Isto criou uma operação mais enxuta, sem garçons, e mais lucrativa para os franqueados. Além da equipe e cardápios menores, os pontos para a instalação dos bares também sofreram alteração com a pandemia. Exemplo: 70% do espaço é com mesas ao ar livre. Além de reduzir custos, agrada os frequentadores.

“Nosso modelo de negócio prioriza a experiência única, com muita agilidade no atendimento”, José Araújo Netto, fundador da Porks. Em 2020, primeiro ano da pandemia, o faturamento da rede foi R$ 18 milhões. No ano seguinte, já dobrou.

O investimento inicial para quem quer se tornar um franqueado é de cerca de R$ 180 mil, podendo variar de acordo com o ponto.

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.