sábado, 20 de abril de 2024
Bar de carne suína inaugura primeira unidade em Goiânia

Bar de carne suína inaugura primeira unidade em Goiânia

O Porks – Porco & Chope, uma das maiores franquias de carne suína do Brasil, escolheu Goiânia para sediar a 40ª unidade da rede, que conta com lojas próprias e franqueadas.

22 de novembro de 2021

José Araújo Netto: “Oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas e preços acessíveis”

O Porks – Porco & Chope, uma das maiores franquias de carne suína do Brasil, escolheu Goiânia para sediar a 40ª unidade da rede, que conta com lojas próprias e franqueadas. A inauguração será no próximo sábado (27/11) e vai funcionar na Alameda das Rosas, no Setor Oeste, com pratos e chope artesanal de R$ 8 a R$ 18. Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua.

“A carne suína voltou a ser uma tendência em todo o mundo. No Porks, oferecemos preparos desenvolvidos com receitas exclusivas sem deixar de lado os preços acessíveis. Agora, estamos expandindo nossa atuação para o mercado jovem goianiense e temos certeza de que iremos continuar surpreendendo o público que valoriza a gastronomia bem-feita e com sabores regionais, tudo isso potencializado por um ambiente leve e aconchegante”, afirma José Araújo Netto, fundador da rede Porks – Porco & Chope.

Entre os destaques do cardápio do Porks, que estarão disponíveis em Goiânia, estão o Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante; o Pernil Municipal, um sanduíche de pernil de porco marinado por 12 horas, coberto por queijo mozzarella e cheiro verde; e o Pork Burrito, novidade da casa, feito com burrito mexicano recheado com pernil desfiado, cheddar, sour cream, cebola caramelizada e chips de batata. A nova unidade contará com música ao vivo, sem couvert artístico ou entrada, além de ser um espaço pet friendly.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.