terça-feira, 16 de abril de 2024
Mariana Perdomo investe na expansão de sua rede

Mariana Perdomo investe na expansão de sua rede

Empresária goiana Mariana Perdomo investe na expansão de suas lojas físicas e na ampliação dos serviços de entrega de doces e bolos.

12 de agosto de 2022

Mariana Perdomo tem quatro lojas físicas e três deliverys, um drive-thru e uma fábrica

A confeiteira e empresária Mariana Perdomo tem investido na expansão de suas lojas físicas e também na ampliação do serviço de entregas da rede de bolos e doces que leva o seu nome. Logo depois de inaugurar uma nova unidade de sua rede no Empório Prime Alpaville, a quarta loja física em Goiânia, com espaço de 24 metros quadrados na região nobre dos condomínios fechados, a empresária revelou ao EMPREENDER EM GOIÁS a reabertura de uma loja em Brasília até o final deste ano.

“Estamos sempre buscando expandir com a intenção de levar para mais pessoas os nossos doces”, afirma Mariana Perdomo. Ela prefere não dar detalhes dos planos. “Prefiro fazer e depois falar”, justifica.

Sobre o serviço de delivery, a empresária conta que uma das novidades é o seu aplicativo próprio para entregas, “Mariana Perdomo Doceria”, disponível na loja Play Store para Android e iOS. “O delivery hoje é uma de nossas principais fontes de venda”, diz. Acrescenta que trabalha atualmente pela Cornershop, que é um aplicativo da Uber, focado em compras de mercado, o aplicativo próprio e também o Ifood.

“Estamos com essas três operações de delivery e crescendo os pontos de entrega para o cliente ter o produto mais rápido na casa dele, com uma taxa de entrega mais barata. Isso é um dos planos de expansão e uma de nossas estratégias para atender melhor os nossos clientes”, explica.

Mariana Perdomo diz que o momento atual é muito positivo para seu nicho de negócios. “Estamos muito animados, construindo e sempre percebendo o que nosso cliente está solicitando e sempre melhorando nossos produtos, processos, atendimentos, porque entendemos que é isso que fideliza uma empresa no mercado a longo prazo”, frisa. Também adianta que outros produtos devem ser lançados. “Estruturamos a indústria e processos internos para expandir, mantendo sempre nosso propósito, qualidade nos produtos e atendimento”, diz.

Rede Perdomo

Hoje, a empresa Mariana Perdomo tem quatro lojas físicas e três deliverys, um drive-thru e uma fábrica com 200 colaboradores diretos e indiretos. “São eles que, ao meu lado, fazem tudo acontecer”, conta a empreendedora goiana. E as coisas têm acontecido rapidamente para essa jovem que começou a vender bolos de pote em 2015, logo depois de se formar em Gastronomia e, em 2016, abriu sua primeira loja, então empregando cerca de 35 pessoas.

Mariana tem se movimentado também para criar novos produtos. Ela conta que recentemente lançou as Bolachinhas Perdomo ao leite e de chocolate branco e também o nosso bolo três leites. “Sempre estamos com um lançamento, sempre trazendo novidade para vocês, então fiquem de olho no nosso Instagram, acompanhem tudinho que em breve haverá mais novidades”, assegura.

A marca Mariana Perdomo Doceria foi criada no ano de 2015, quando a proprietária Mariana Perdomo produzia bolos e doces como forma de renda extra. Hoje seu mix abrange produtos que variam entre bolos, tortas, bombons, pedacinhos de céu, palhas italianas, bolachinhas Perdomo, além da variedade de cafés do seu parceiro 3Corações.

Saiba mais: Mariana Perdomo, de feirante a referência em confeitaria

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

2 thoughts on “Mariana Perdomo investe na expansão de sua rede”

  1. Magda disse:

    Bom dia,

    Gostaria de saber se vcs vão abrir franquia para outros estados, tenho interesse na sua marca, seus doces são maravilhosos !!!

  2. Cybele Wolney Santana Silva disse:

    Boa Noite.Gostaria de saber se existe franquia desta doceria.Tenho interesse