sexta-feira, 26 de abril de 2024
Goiânia ganha novos voos diretos para o Nordeste

Goiânia ganha novos voos diretos para o Nordeste

As rotas são para Fortaleza, Natal e Maceió, com frequência de uma a duas vezes por semana.

1 de julho de 2022

O aeroporto de Goiânia passa a contar com novos voos diretos para o Nordeste brasileiro, operados pelas companhias Azul e GOL. As rotas são para Fortaleza, Natal e Maceió, com frequência de uma a duas vezes por semana.

A Azul atenderá os voos de Goiânia a Natal, com aeronave modelo A320, de capacidade para 174 passageiros; e de Goiânia a Maceió, com aeronave modelo E95, para 118 lugares. Ambos voos serão semanais, aos sábados, sem escalas e começam a ser operados a partir deste sábado (2/7).

A GOL oferece novas rotas regulares de Goiânia para Natal, Fortaleza e Maceió. Os voos para Natal e Maceió serão realizados uma vez por semana, nos finais de semana. O voo para Fortaleza terá três operações semanais (sextas, sábados e domingos) até dezembro.

A previsão é que estes voos que se iniciam nesta alta temporada, sejam mantidos até o fim do ano. Todos serão operados com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 186 assentos.

Palmas

O Aeroporto de Palmas, também operado pela CCR Aeroportos, ganhará um voo extra com destino a Salvador (BA) na alta temporada de inverno. A operação da GOL será realizada aos sábados com voos diretos partindo às 11h20 da capital tocantinense e o pouso de retorno está previsto para 17h15. Estão previstas seis operações desta rota para o período. A primeira operação será até 6 de agosto, com Boeing 737-800.

Leia também: Mapa do Turismo tem agora 92 municípios goianos

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.