quinta-feira, 25 de abril de 2024
Dia dos Namorados: bares preveem lotação em Goiânia

Dia dos Namorados: bares preveem lotação em Goiânia

Os bares e restaurantes de Goiânia preveem aumento de pelo menos 30% no faturamento neste fim de semana.

9 de junho de 2022

Os bares e restaurantes de Goiânia preveem aumento de 30% no faturamento no Dia dos Namorados, em relação ao mesmo período do ano passado. O principal motivo é o crescimento na quantidade de clientes entre esta sexta (10/6) e até domingo (12/6).

Segundo a Abrasel Goiás e o Sindibares Goiânia, a expectativa é que no domingo o faturamento aumente 100% em relação a um dia normal.

“Nossa expectativa é alta porque no ano passado ainda estávamos em um período crítico da pandemia e agora, com a vacinação e a maior flexibilidade de circulação de pessoas, o movimento em nossos bares e restaurantes voltou a crescer”, avalia o presidente da Abrasel Goiás, Danillo Ramos.

Outra expectativa é aumento na contratação de profissionais de eventos, conforme o presidente do Sindibares Goiânia, Newton Pereira. “Como as pessoas buscam estar em um ambiente mais romântico, muitas casas também investem na contratação de serviços de decoração, música e ambientação, o que também gera incremento na renda de profissionais, como decoradores, fotógrafos, músicos, entre outros “, diz.

Segundo a Abrasel Nacional, São Paulo, Fortaleza, Goiânia e Brasília são as capitais com as melhores expectativas em comparação a 2021, apresentando respectivamente um aumento de 50%, 45% e 30% no faturamento.

Leia também: Casamentos devem movimentar R$ 8 bilhões em Goiás.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.