sexta-feira, 26 de abril de 2024
Estado vai ampliar rede da GoiásFomento

Estado vai ampliar rede da GoiásFomento

Atualmente, existem 167 correspondentes que atuam nas cidades do interior de Goiás.

31 de maio de 2022

O governo de Goiás, por meio da GoiásFomento, finaliza a elaboração de edital para o credenciamento de novos correspondentes de crédito. O comunicado deve ser publicado em junho. Atualmente, existem 167 correspondentes que atuam nas cidades do interior no atendimento aos empreendedores que buscam financiamento para abrir ou ampliar seus negócios.

O presidente da GoiásFomento, Eurípedes do Carmo, afirma que o correspondente de crédito é um multiplicador, pois leva as linhas de crédito que a instituição financeira disponibiliza para as empresas e empreendedores que necessitam de financiamento. Isso porque muitos ainda desconhecem as informações e as linhas de crédito disponíveis.

A agência estadual realiza treinamentos com esses profissionais, atualizando as informações. E o resultado vem com as propostas enviadas pelos correspondentes, de forma correta, com a documentação completa e sem pendências.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.