sexta-feira, 26 de abril de 2024
C&A inaugura nova loja em Goiânia

C&A inaugura nova loja em Goiânia

No segundo semestre, será inaugurada mais uma loja em Anápolis. Em 2022, a companhia prevê a abertura de 20 novas lojas no País.

21 de maio de 2022

No segundo semestre a rede varejista abrirá nova loja em Anápolis

A C&A Brasil inaugura na próxima segunda-feira (23/05) a 9ª loja da empresa em Goiás e a 325ª no País. Localizada no Shopping Cerrado, em Goiânia, ela irá oferecer serviços e soluções digitais e omnicanais, conforme proposta da estratégia de negócios C&A Fashion Tech, com o compromisso de reduzir o prazo de entrega para pedidos online.

Para a nova unidade, que terá espaço de cerca de 1.393 metros quadrados, foram contratadas 28 pessoas. No segundo semestre, será inaugurada mais uma loja em Anápolis. Em 2022, a companhia prevê a abertura de 20 novas lojas no País. A empresa não informa o investimento.

A nova unidade em Goiânia conta com o modelo operacional chamado Ship From Store, através do qual a empresa utiliza o estoque de loja local para atender com mais agilidade os pedidos realizados em seu e-commerce e aplicativo na região.

“Ou seja, ao invés da compra sair do centro de distribuição da varejista, ela sai da própria loja, otimizando o prazo de entrega. Outra possibilidade é o atendimento via WhatsApp para as compras via e-commerce. Ao contatar o consultor, a cliente pode tirar dúvidas e pedir ajuda para encontrar um produto no e-commerce”, explica Ciro Neto, diretor de desenvolvimento e expansão da C&A ao portal Empreender em Goiás.

A nova loja será inaugurada também com as três modalidades do Clique & Retire (serviço omnicanal) que oferece a possibilidade de a cliente realizar a compra online e retirá-la em loja física.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.