quinta-feira, 25 de abril de 2024
CDL Jovem promoverá o Dia Livre de Impostos

CDL Jovem promoverá o Dia Livre de Impostos

As Câmaras de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) de todo Brasil promoverão em 2 de junho mais uma edição do Dia Livre de Impostos (DLI).

17 de maio de 2022

As Câmaras de Dirigentes Lojistas Jovem (CDL Jovem) de todo Brasil promoverão em 2 de junho mais uma edição do Dia Livre de Impostos (DLI). É uma campanha de conscientização, com a participação de empresas, “contra as altas cargas tributárias e o baixo retorno dos impostos arrecadados como saúde, educação, transporte e segurança para população”.

O sistema CNDL representa mais de 500 mil lojistas em todos os Estados. No ano passado, a campanha teve participação maior em diversos shoppings em todo o País, com envolvimento de mais de 15.000 varejistas. Também passou a se chamar Dia Livre de Impostos.

Para este ano, a campanha já tem uma página na internet com a oferta de produtos com descontos nos preços de até 42%. É o caso de um tênis Mizuno, cujo preço original de R$ 1.120 está sendo vendido no portal a R$ 699,90. Entretanto, ainda há poucas empresas participantes e ofertas no site da campanha.

A CDL Jovem também realiza uma abaixo-assinado digital contra os impostos altos no Brasil. “Manifeste sua insatisfação com a tributação abusiva, falta de retorno adequado dos impostos e burocracia excessiva que limita o poder de consumo da população e freia o crescimento econômico do País. Sua contribuição é importante para dar relevância ao tema para os governantes”, defende a entidade.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.