sexta-feira, 26 de abril de 2024
Piracanjuba lança novos produtos no mercado

Piracanjuba lança novos produtos no mercado

O primeiro leite A2 de caixinha do mercado e a linha de nutrição infantil Piracanjuba Excellence são os dois novos lançamentos no mercado da Piracanjuba.

16 de maio de 2022

O primeiro leite A2 de caixinha do mercado e a linha de nutrição infantil Piracanjuba Excellence são os dois novos lançamentos no mercado da Piracanjuba. “Extraído de vacas com genótipo A2A2, o Piracanjuba A2 não causa desconforto abdominal em função da ausência do peptídeo BCM-7 (betacasomorfina-7) na proteína do leite. O lançamento possui a mesma composição nutricional do leite convencional, ou seja, ambos são fontes ricas em proteína e cálcio”, afirma a gerente de Marketing, Lisiane Campos.

O novo leite é semidesnatado, com 2,1% de gordura, e ultrapasteurizado (UHT) utilizando a tecnologia de envase da Tetra Pak, com caixinhas de 1 litro, que são 100% assépticas e tem validade de 5 meses.

“Com o processo de ultrapasteurização, recebemos o leite fresco do campo e o submetemos a uma temperatura entre 130°C e 150°C, por 2 a 4 segundos, para depois resfriá-lo imediatamente a uma temperatura inferior a 32°C. Dessa forma, a qualidade do produto é mantida por mais tempo”, diz Lisiane.

Outro destaque é a linha Piracanjuba excellence, que contempla a bebida pronta para consumo Piracanjuba excellence e o Composto Piracanjuba excellence. Indicada para a idade pré-escolar, a bebida possui 23 vitaminas e minerais, dentre os quais ferro e zinco (quelato). A linha marca a entrada da empresa no segmento de nutrição infantil (foto).

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.