terça-feira, 16 de abril de 2024
Shoppings de Goiânia e Aparecida ganham novas lojas

Shoppings de Goiânia e Aparecida ganham novas lojas

Ótima notícia para o consumidor e sinal de que a economia se recupera da pandemia: apenas neste ano foram abertas 42 novas lojas em shoppings center da Grande Goiânia e outras 20 serão inauguradas em breve. Confira as novidades.

26 de abril de 2022

Loja Piticas XP inaugurada num shopping de Goiânia: setor em rápida recuperação

Uma ótima notícia para o consumidor e claro sinal da recuperação econômica após dois anos de pandemia: mais de 20 novas lojas, restaurantes, quiosques e outras operações serão inauguradas este ano nos shopping centers localizados em Goiânia e Aparecida de Goiânia. As informações dos centros de compras foram antecipadas ao portal EMPREENDER EM GOIÁS (confira a lista completa abaixo).

Este número ainda deve crescer nos próximos meses. Os nomes de algumas lojas ainda estão em segredo, mas entre as já conhecidas está a famosa marca italiana Gucci, que vai abrir loja no Flamboyant, conforme anunciou em primeira mão o EMPREENDER EM GOIÁS.

Somente nos primeiros quatro meses deste ano foram abertas 42 lojas, sem contar as que foram reinauguradas, reformadas ou optaram por novo local.

Dentre elas estão a Isla (Flamboyant); Passeio das Águas: Decathlon, Piticas Experience, Inovar Cosméticos, Paiol Restaurante e BeGreen; Buriti Shopping: Dunkin Donuts; The B-Burgers; Quebra Kuka; Oakberry; PopCorn Gourmet; Nutty Bavarian; Piticas XP; Fábrica de Chocolate e Odorata; Cine Net; Vistavie; Touti; Di Santini e Top Creme); Bougainville: Centro de Divertcar, Voga Lingerie e Dança Sexta Art; Goiânia Shopping: Cheesehouse, Laços di Cecília, Trás os Montes, Sofiliê e Divertcar.

No Shopping Cerrado foram inauguradas Fast Omelet, Murano Restaurante, Quitanda Empório, Body Laser e Trocadero Café. No Aparecida Shopping, foram abertas as lojas Andabella Calçados, Constance, The BBurguers, War Adventure Ltda., Dudukids Mundo dos Infláveis, Cine Net, Parque das Acácias, Flash Car Lava Rápido, Magic World, Promo Livros e Big Plush Caça Pelúcias.

Já o Araguaia Shopping realizou a vitalização e ampliação da Praça de Alimentação, com abertura de mais de 180 lugares, o que possibilitou ampliar para 563 assentos no local.

Recuperação

Para os administradores, a abertura de novas operações é resultado dos índices positivos registrados nos primeiros meses do ano. São um termômetro importante que apontam para a continuidade do crescimento do setor em 2022 e uma progressiva recuperação nos níveis pré-pandemia.

Segundo eles, os dados comprovam a expectativa de que o aumento nas vendas nos shoppings será gradual e contínuo em 2022 e vai ocorrer à medida em que o nível de visitantes cresce. Consequentemente, o tíquete médio elevado é beneficiado pelo ambiente seguro que se oferece aos frequentadores e uma experiência que transcende o simples ato de comprar.

Novas lojas já confirmadas

Flamboyant Shopping Center
Gucci, Piticas Experience/Katon; Agua de Coco e Nati Vozza

Passeio das Águas
Havanna Café, Nike, Precolândia e Democrata

Goiânia Shopping
New Era (loja de bonés) e quiosque Ótica Chilli Beans.

Bougainville
Cinema Cinemais que terá cinco salas: duas VIPs, as primeiras de Goiânia, e mais três em formato tradicional

Shopping Cerrado
C&A e mais duas lojas (nomes não divulgados)

Buriti Shopping
Valisere, Taysa Ribeiro, Nação Rubro Negra, Segafredo Bistrô, Pizzaria Bistrô 1890 e Max Sushi

Shopping Aparecida
Em negociação para inauguração de dois restaurantes na praça de alimentação, uma loja especializada em make e uma nova âncora de moda

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

2 thoughts on “Shoppings de Goiânia e Aparecida ganham novas lojas”

  1. CHEIN disse:

    Faltou dizer do Assaí atacado e varejo

  2. Ana disse:

    Bom dia Aparecida shopping precisa de loja da cea é Renner