sexta-feira, 26 de abril de 2024
Sebrae-GO lança o Desafio Jovens Empreendedores

Sebrae-GO lança o Desafio Jovens Empreendedores

Objetivo é estimular o empreendedorismo jovem goiano, com vistas a fortalecer a economia e criar mecanismos de incentivo e apoio aos pequenos negócios.

18 de abril de 2022

Estimular o empreendedorismo jovem goiano, com vistas a fortalecer a economia e criar mecanismos de incentivo e apoio aos pequenos negócios. É o principal objetivo do programa Desafio Sebrae Jovens Empreendedores (GO! JOVEM). A iniciativa tem parceria das entidades representativas de jovens empreendedores.

Entre os objetivos do programa estão apoio ao jovem empreendedor; contribuir para a formação e qualificação profissional; preparar para a estratégia de sucessão em pequenos negócios familiares; estimular na construção de uma rede colaborativa e que contribua para o acesso e disseminação de informações e recursos úteis aos pequenos negócios.

Na programação, constam atividades individuais e coletivas, capacitações, oficinas e jogos que aplicam conteúdos de gestão empresarial. As inscrições são gratuitas, podem ser feitas até 11 de maio deste ano. Podem participar empreendedores com 18 e 39 anos de idade.

Ao final da programação, os três grupos com as maiores pontuações acumuladas ao longo do GO! JOVEM receberão a seguinte premiação: 1º colocado (grupo com a maior pontuação acumulada): três vagas em missão empresarial e um notebook para cada um dos demais integrantes que não forem na missão.

O segundo locado receberá tablet para cada um dos integrantes do grupo e, a critério do integrante, uma vaga no seminário Empretec ou 20 horas de consultoria para cada um dos integrantes do grupo. O 3º colocado terá como prêmio um smartphone para cada um dos integrantes, uma vaga no seminário Empretec ou 20 horas de consultoria para cada um dos integrantes do grupo.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.