terça-feira, 23 de abril de 2024
Assaí inicia mudança do Extra em Goiânia

Assaí inicia mudança do Extra em Goiânia

O Assaí Atacadista anunciou hoje o início do processo de conversão do Extra Hiper, localizado na Avenida Portugal, em Goiânia, numa nova loja no formato atacarejo.

5 de abril de 2022

A previsão é que até julho seja inaugurada a nova loja na Avenida Portugal

O Assaí Atacadista anunciou hoje (5/3) o início do processo de conversão do Extra Hiper, localizado na Avenida Portugal, em Goiânia, numa nova loja no formato atacarejo. Serão gerados 500 novos empregos, além de outros 350 na etapa da construção civil. A previsão é que até julho seja inaugurada a nova loja. Todos os colaboradores do Extra que quiserem trabalhar no Assaí serão priorizados nos processos seletivos.

No País serão até 70 lojas Extra Hiper que vão passar pelo processo de conversão até 2023. A divisão acontecerá nos próximos meses e, tão logo, for definida, a empresa comunicará as datas de inaugurações. Com isso, o Assaí dá continuidade à sua estratégia de expansão, com a meta de alcançar 300 lojas em 2023.

A empresa conta com 216 unidades e já realizou a inauguração de quatro novas lojas orgânicas (quando o projeto é construído totalmente do zero) somente neste primeiro trimestre. O processo de conversão faz parte do acordo, anunciado em outubro, para a aquisição de até 70 pontos comerciais do Extra Hiper.

Leia mais: Assaí Atacadista inaugura até junho loja na Avenida Portugal

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.