sexta-feira, 26 de abril de 2024
Governo promove feira com oferta de 3 mil empregos em Goiás

Governo promove feira com oferta de 3 mil empregos em Goiás

O governo de Goiás promoverá nesta quinta e sexta-feiras (dias 17 e 18) a Feira de Empregos + Social, quando serão ofertados 3 mil vagas de trabalho no Estado, além de serviços sociais gratuitos para a população.

16 de fevereiro de 2022

O governo de Goiás promoverá nesta quinta e sexta-feiras (dias 17 e 18) a Feira de Empregos + Social, quando serão ofertados 3 mil vagas de trabalho no Estado, além de serviços sociais gratuitos para a população. O evento será das 8 às 17 horas, no Cotec Sebastião Siqueira, ao lado do Buriti Shopping. As vagas são, entre outras oportunidades, para auxiliar de limpeza, consultor de vendas, motorista de caminhão, servente de obras, auxiliar de logística, corretor de imóveis e vendedor de consórcios.

O secretário estadual César Moura (Retomada) afirmou que o objetivo é aproximar as vagas de emprego da população que precisa de um trabalho com carteira assinada. “Um dos entraves para a colocação no mercado de trabalho é a falta de qualificação profissional, o que buscamos resolver com a oferta de cursos gratuitos do Cotec”, diz.

A sua pasta fará inscrições em cursos gratuitos do Colégio Tecnológico, com emissão de certificado. Serão oferecidos cursos de atendente de farmácia, confeitaria, enfermagem em saúde do adulto e do idoso, inglês instrumental, porteiro, redação e produção de texto, português instrumental, secretariado básico, serviços de beleza, maquiagem profissional, oratória, e rotinas administrativas.

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social vai oferecer atendimento para emissão de documentos como registro civil, passaporte do idoso, passe livre da pessoa com deficiência, e Carteira de Identificação do Autista.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.