sexta-feira, 26 de abril de 2024
Grupo Kurujão compra os postos da Rede Moreira

Grupo Kurujão compra os postos da Rede Moreira

O Grupo Kurujão, de Trindade, anunciou a compra da Rede Moreira de combustíveis em Goiânia.

10 de fevereiro de 2022

José Amarildo e Douglas dos Reis, do Grupo Kurujão, e Agnaldo Moreira, do Grupo Moreira

O Grupo Kurujão, com sede em Trindade, anunciou nesta quinta-feira (10/02) a compra de cinco postos de combustíveis da Rede Moreira, em Goiânia. O valor do negócio não foi informado. A aquisição faz parte do planejamento estratégico do grupo que prevê a compra de mais 50 unidades ainda este ano. Além da Rede Moreira, existem mais sete unidades prestes a serem inauguradas em Goiás, Tocantins e Mato Grosso.

Com um faturamento estimado em R$ 1,2 bilhão no ano de 2021, o Grupo Kurujão tem investido pesado em expansão. Hoje possui 126 postos em seis estados (Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo e Paraná).

Com investimento de R$ 2 milhões voltados a reformas e aquisição de frota para coleta e entrega de combustível, o Kurujão fornece, desde setembro de 2021, diesel para grandes consumidores finais, como indústrias, fazendas, PCHs, usinas, empresas de engenharia, entre outros. “Além da atuação como transportador retalhista revendedor (TRR), o grupo deixará de ser apenas uma rede de postos de abastecimento, com o novo propósito de oferecer serviço completo ao consumidor”, afirma o novo presidente da rede, José Amarildo Correia.

“Nosso cliente vai abastecer seu veículo e no mesmo local poderá se servir com uma alimentação de qualidade, adquirir seu lanche para a viagem, cortar os cabelos e fazer a barba enquanto seu veículo é bem cuidado por nossos colaboradores”, ressalta o presidente do Conselho do Grupo Kurujão Douglas dos Reis.

O Grupo Kurujão implantou desde o ano passado um planejamento estratégico de profissionalização e de redirecionamento, além de programa de compliance. Segundo o presidente, os processos atuaram diretamente no crescimento da empresa.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.