sexta-feira, 19 de abril de 2024
Porsche inaugura a sua nova concessionária em Goiânia

Porsche inaugura a sua nova concessionária em Goiânia

A montadora alemã passa a ter concessionária definitiva na capital goiana, próximo ao autódromo, com showroom de carros novos e seminovos.

11 de novembro de 2021

A montadora alemã passa a ter concessionária definitiva na capital goiana: o Porsche Center Goiânia, do grupo Eurobike, foi inaugurado na Avenida Alphaville Flamboyant, próximo ao autódromo, numa área de 2,3 mil metros quadrados, com showroom de carros novos e seminovos, área de pós-vendas com equipamentos de última geração e boutique com roupas, miniaturas, acessórios e outros artigos temáticos da marca.

“Nossa expectativa é poder oferecer um atendimento de excelência aos clientes de Goiás, criando um espaço agradável e bem localizado para que eles desfrutem de momentos especiais em nosso showroom e pós-vendas. Pela proximidade com o autódromo, também será possível proporcionar experiências emocionantes na pista, fortalecendo o DNA Eurobike”, afirma Aldo Biasetton, Diretor de Operações do Porsche Center Goiânia.

Aberto há pouco mais de um ano, o Porsche Center Goiânia funcionou em uma loja pop-up até a conclusão das obras da loja definitiva. Atualmente, a linha Porsche é composta pelos modelos 911, 718 (Boxster e Cayman), Cayenne, Macan, Panamera e Taycan – este, o primeiro Porsche de propulsão 100% elétrica. Já a Eurobike é uma empresa com aproximadamente 20 anos de mercado e representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, MINI e Porsche. O grupo está presente nas cidades de São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e Goiânia.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.