sexta-feira, 19 de abril de 2024
Goiânia ganhará mais 3 restaurantes do Madero

Goiânia ganhará mais 3 restaurantes do Madero

O Grupo Madero vai abrir mais três restaurantes em Goiânia, que serão inaugurados em 2022. Os dois primeiros serão Jeronimo Track, ambos no Setor Bueno. O terceiro será de uma nova marca, provavelmente o Madero Café.

18 de outubro de 2021

As obras de construção da unidade do Jeronimo Burges na Avenida T-10 estão adiantadas

O Grupo Madero vai abrir mais três restaurantes em Goiânia, que serão inaugurados em 2022. Os dois primeiros serão Jeronimo Track, com previsão de abertura no início do próximo ano, e estarão localizados na Avenida T10 e o outro na Avenida T4, ambos no Setor Bueno. Os dois devem empregar mais de 60 pessoas. “O terceiro restaurante será de uma nova marca do grupo”, disse o chef e empresário Junior Durski com exclusividade ao EMPREENDER EM GOIÁS, sem revelar o nome, mas provavelmente será o Madero Café.

Criado há apenas três anos, o Jeronimo Burger é o caçula do Grupo Madero e já conta com 85 unidades no país, sendo duas delas em Goiânia, no Flamboyant Shopping Center e no Goiânia Shopping. 

Os projetos arquitetônicos são de Kethlen Ribas Durski, que utiliza modelos containers, construídos a partir de peças descartadas para transporte de carga, com concepção vanguardista e sustentável. Batizado em homenagem ao tataravô de Junior Durski, o primeiro polonês a imigrar oficialmente para o Brasil, o restaurante terá drive thru  e foco nos millennials com proposta fast casual, muita tecnologia, com totens de autoatendimento, além da possibilidade de compra pelo Jeronimo APP, na Apple Store e Google Play (https://delivery.jeronimoburger.com.br). 

Cardápio e preços

Conforme o Grupo Madero, o cardápio, criado por Junior Durski, terá preços acessíveis e o cliente terá a possibilidade de escolher os lanches nos tamanhos P, M, G e GG, com ingredientes orgânicos, naturais e sem conservantes, que são os princípios da gastronomia do Grupo.

O carro-chefe é o burger feito com a quantidade exata de carne, sob o calor da chapa de aço cromado em alta temperatura. O pão tipo brioche é uma receita artesanal, acompanhado de molho rosé, receita exclusiva de Durski. Outra sugestão são as batatas crinkle crocantes e a Salada do Chef com alface Julienne, tomate, bacon e  molho italiano. Na lista das  sobremesas, estão millk-shakes e o Jeronimo Ice com cascas Black em sabores variados.

Também serão comercializados pratos congelados com a assinatura do chef, como a Linguicinha do Madero com arroz e feijão carioquinha, o Estrogonofe de Frango com arroz e batata palha, e a Brandade de Tilápia, entre outros.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.