Sebrae e Juceg lançam o programa Comece Certo

Sebrae e Juceg lançam o programa Comece Certo

4 de outubro de 2021

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) e a Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) lançam nesta terça-feira(5/10), data em que se comemora o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa, um novo programa, o Comece Certo. Trata-se de serviço gratuito de orientação e apoio a todas as pessoas que vão formalizar uma empresa na Juceg. A solenidade será realizada às 9 horas, no auditório do Sebrae Goiás, na Avenida T-3, nº 1.000, Setor Bueno.

Ao registrar a empresa, a pessoa será orientada pela equipe do Sebrae a conhecer soluções práticas que vão contribuir com uma gestão de excelência para a empresa. São cursos, consultorias, oficinas, dentre outros serviços totalmente gratuitos.

Processos e emissão de notas fiscais, técnicas de atendimento e vendas, precificação de serviços e produtos, uso das redes sociais, tendências de consumo, engajamento e equipes são alguns dos temas da programação que o Sebrae vai oferecer aos interessados.

O Comece Certo tem por objetivo impulsionar a empresa, orientar e capacitar os empresários para que comecem certo na administração do novo negócio, identificando oportunidades e conferindo soluções de mercado para conquistar lucros. Todas as pessoas que vão formalizar o próprio negócio na Juceg podem ter acesso ao Comece Certo.

Após formalizar a empresa na Juceg, os interessados serão atendidos pela equipe do Sebrae, que vai orientar sobre a programação de encontros de negócios, cursos, consultorias, feiras, oficinas e conteúdos digitais mais adequados para cada empresa.

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.