sexta-feira, 26 de abril de 2024
Mais de 30 empresas vão oferecer 3 mil vagas de empregos para universitários

Mais de 30 empresas vão oferecer 3 mil vagas de empregos para universitários

A Feira de Empregos e Estágio para Estudantes Universitários do Estado de Goiás, a ser promovida via online pelo Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA), nos dias 4 e 5 de agosto, vai oferecer mais de 3 mil vagas de empregos e estágios para estudantes, recém-formados e jovens que precisaram trancar os estudos e desejam retornar à Universidade.  Com apoio de […]

30 de julho de 2021

Carlos Eduardo Trindade: “O evento é uma maneira que vimos, diante da crise econômica, para auxiliar universitários a ingressarem no mercado de trabalho”

A Feira de Empregos e Estágio para Estudantes Universitários do Estado de Goiás, a ser promovida via online pelo Centro Universitário Alves Faria (UNIALFA), nos dias 4 e 5 de agosto, vai oferecer mais de 3 mil vagas de empregos e estágios para estudantes, recém-formados e jovens que precisaram trancar os estudos e desejam retornar à Universidade.  Com apoio de mais de 30 empresas, dentre elas  Coca-Cola, Grupo Novo Mundo, LG Lugar de Gente, JBS Friboi, Cifarma e Algar ( veja abaixo), entre outras, além de agentes de integração como Acieg, IEL, NUBE, CIEE, Cia deTalentos, Start Profissional, Super Estágio, IPHAC e AGIEL, a expectativa é que os inscritos consigam seu primeiro emprego ou uma boa colocação no mercado de trabalho.

“O evento é uma maneira que vimos, diante da crise econômica, para auxiliar universitários a ingressarem no mercado de trabalho”, afirma o reitor da UNIALFA e organizador do evento, Carlos Eduardo Trindade. Ainda segundo o reitor, o evento tem como objetivo aproximar os participantes e as empresas com vagas em aberto, a partir de palestras, oficinas e mesas redondas, promovidas por profissionais de diversas áreas. Para participar, é preciso acessar o link https://www.unialfa.com.br/lp/i-feira-de-emprego-e-estagio-para-universitarios-de-goias.

“Por serem muitas empresas, é importante que o universitário esteja atento aos detalhes da vaga que estarão concorrendo.”É fundamental analisar os benefícios e o acesso à empresa, se o candidato se encaixa no perfil daquela função. Para que seja efetivo para ambos os lados, os candidatos devem ser pontuais e sinceros nas entrevistas”, reforça Larissa Lessa, sócia e gerente de Recrutamento e Seleção da Agregar RH, empresa de recrutamento que participará como palestrante orientando sobre aprimoramento profissional.

Inscrições

Para ter acesso a todo conteúdo da I Feira de Empregos para Estudantes Universitários do Estado de Goiás,  os candidatos precisam se inscrever através do site da instituição. Já para as empresas que querem ofertar suas vagas, basta enviar e-mail para suzana.silva@unialfa.com.br.

Parceira do evento, o Grupo Novo Mundo oferecerá vagas nos setores administrativo, marketing e tecnologia da informação. “Promover um evento de qualidade como este é abrir horizontes para o sucesso profissional. Não existe melhor política social de inclusão do que a geração de emprego e renda”,  afirma Antônio Teodoro da Silva Junior, Diretor Administrativo e Recursos Humanos do Grupo Novo Mundo, formado pelas empresas NovoMundo.Com, Mega-Moda,  Montreal, Neww Comunicação, entre outras.

As vagas ofertadas são das seguintes empresas: Coca-Cola, Novo Mundo, Mega-Moda, LG Lugar de Gente, Montreal, Neww Comunicação, Cical, JBS Friboi, Jacó Coelho, Bambuí, Duo Group, Amcham, Cifarma, ASH Talentos, Estilo Empresarial, Grupo Odilon Santos, Soluti, Grupo Elfa, A3 Consultoria, ITSS, Totvs, Vitamedic, Infomach, Jalles Machado, Algar e Corpflex, entre outras.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.