sexta-feira, 26 de abril de 2024
LG lugar de gente adquire empresa Norber

LG lugar de gente adquire empresa Norber

A LG lugar de gente, empresa goiana especializada no desenvolvimento de tecnologia para gestão de pessoas, adquiriu a empresa Norber Engenharia Ltda., que atua há mais de 30 anos no mercado de tecnologia em soluções para RH. Parceiras há 23 anos, a Norber é uma das principais fornecedoras de solução de controle de frequência do […]

2 de julho de 2021

Felipe Azevedo: “Temos uma agenda de crescimento importante para os próximos anos”

A LG lugar de gente, empresa goiana especializada no desenvolvimento de tecnologia para gestão de pessoas, adquiriu a empresa Norber Engenharia Ltda., que atua há mais de 30 anos no mercado de tecnologia em soluções para RH. Parceiras há 23 anos, a Norber é uma das principais fornecedoras de solução de controle de frequência do Brasil. Com a aquisição, a LG lugar de gente pretende fazer investimentos para ampliar o escopo da solução, além de melhorar cada vez mais a experiência do colaborador. Os valores da aquisição e dos investimentos não foram revelados.


“Essa novidade é mais um passo em nossa estratégia de prover a mais completa plataforma de soluções para gestão do capital humano em nuvem no Brasil. Além da solução SaaS de Controle de Frequência, a Norber vem para agregar com um time repleto de conhecimento, experiência e energia. Temos uma agenda de crescimento importante para os próximos anos e vamos cada vez mais fortalecer nosso time, nossos investimentos em inovação e em novas soluções e esse movimento está alinhado nessa direção”, Felipe Azevedo, presidente da LG lugar de gente.


“Entendo que é um grande momento da Norber, depois de mais de 30 anos de existência, ter a oportunidade de integrar a LG, uma grande referência de mercado na área de tecnologia para gestão de pessoas. Com esse movimento, fortalecemos ainda mais essa parceria de mais de 20 anos entre as empresas, trazendo ainda mais benefícios para os clientes e o mercado em geral”, Helio Pousada, diretor geral da Norber.


Conforme as empresas, a aquisição contribuirá ainda com a estratégia de construção de um ecossistema de produtos financeiros e de benefícios dentro de um modelo B2B2C, agregando valor aos clientes LG lugar de gente com o uso do app de ponto eletrônico da Norber.

Soluções
Com sede em Aparecida de Goiânia, a LG lugar de gente está no mercado desde 1985 e trabalha em parceria com mais de 1.000 clientes diretos e indiretos, ofertando soluções capazes de melhorar a fluidez de processos, reduzir retrabalhos e desburocratizar tarefas operacionais, fatores que ajudam a gestão de pessoas a ter mais tempo para engajar e inspirar as pessoas. Mais de 1,5 milhão de trabalhadores em todo Brasil têm sua folha de pagamento processada pelos produtos LG.


O carro-chefe para apoiar a revolução digital dos RHs recebe o nome de Suíte Gen.te. Trata-se de uma plataforma completa e integrada de sistemas de gestão que dá ao usuário uma visão completa dos processos. A ferramenta é 100% em nuvem e conta com módulos de gamificação, people analytics, inteligência artificial, chatbots, business intelligence, mobilidade, dentre outros recursos como autoatendimento para smartwatchs. Além de ter sido eleita por 8 vezes a empresa mais lembrada em software de folha de pagamento pela premiação Top of Mind de RH, também possui a Certificação ISO 27001, referência internacional para gestão de segurança da informação.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.