sexta-feira, 26 de abril de 2024
Toctao e Vertente compram a Atlantis Agro Science

Toctao e Vertente compram a Atlantis Agro Science

O Grupo Toctao, com atuação em todo território nacional nas áreas de incorporação, urbanismo, construção e energia; e a Vertente Invest, que atua nas áreas de fusões e aquisições, joint ventures, captação de recursos e seguros agrícolas, adquiriam o controle acionário da Atlantis Agro Science, plataforma de negócios agrícolas posicionada como a primeira franquia do […]

25 de junho de 2021

O Grupo Toctao, com atuação em todo território nacional nas áreas de incorporação, urbanismo, construção e energia; e a Vertente Invest, que atua nas áreas de fusões e aquisições, joint ventures, captação de recursos e seguros agrícolas, adquiriam o controle acionário da Atlantis Agro Science, plataforma de negócios agrícolas posicionada como a primeira franquia do mercado de nutrição de plantas do Brasil. As duas empresas pretendem reforçar e acelerar a expansão da Atlantis em todo o País. Os valores da aquisição não foram revelados.

A Atlantis Agro Science, que também é primeira vinculada à Associação Brasileira de Franchising (ABF) nessa categoria, oferece aos profissionais que trabalham no campo a oportunidade de serem donos do próprio negócio, contando com a marca que tem abrangência nacional e um portfólio de produtos e tecnologias de ponta. Por meio do modelo de franquias, a Atlantis disponibiliza ao produtor rural tecnologias no segmento de nutrição de plantas e de produtos biológicos. Já para o franqueado, a empresa oferece áreas de atuação exclusiva, treinamentos técnicos e comerciais, suporte no desenvolvimento de mercado e condições comerciais competitivas.

A Atlantis disponibilizará três modelos de franquias, a partir de R$ 20 mil. A Home Based, modalidade em que o franqueado atua no atendimento diretamente no campo, sendo necessário ter a estrutura de um veículo, celular e notebook. A Store, na qual o interessado terá uma loja física dentro dos padrões da Atlantis Store, possibilitando um estoque de produtos, o que proporcionará um atendimento mais ágil aos clientes e, por fim, a Corner Shop. Nesta modalidade, o direcionamento é voltado ao distribuidor tradicional de insumos agrícolas, com espaço Atlantis em sua revenda e um profissional com foco nestes produtos.

O público-alvo da empresa são agrônomos e técnicos agrícolas que possuem vivência do campo para que possam atuar de forma consultiva em sua microrregião. Os franqueados contarão com a força de uma marca de abrangência nacional, tendo acesso a um portfólio de produtos nacionais, importados, e alguns exclusivos, com tecnologias de ponta, capazes de elevar o potencial produtivo dos cultivos.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.