BAUER inaugura revenda própria em Goiânia

BAUER inaugura revenda própria em Goiânia

4 de junho de 2021

Com a meta de conquistar de 30% a 40% do mercado goiano em dois anos, no segmento de irrigação mecanizada, a BAUER inaugura em 8 de junho a sua primeira revenda própria em Goiânia. A multinacional tem 90 anos e está presente em mais de 80 países, com sede no Brasil em São João da Boa Vista (SP). O mercado de irrigação prevê a venda de cerca de 2.500 equipamentos em 2021 e a BAUER pretende estar entre as três maiores do País.


Gerente de relações com o mercado da BAUER Brasil, Marcos Esposito explica que a empresa prevê crescimento de 30% acima do mercado de irrigação. “O cenário agro nacional tem segurado a balança comercial brasileira já há alguns anos e, certamente, é a mola propulsora da economia. Apesar da pandemia, estamos trabalhando pesado já há alguns anos, crescendo muito mais do que tínhamos planejado, com bons produtos, alta tecnologia e, principalmente, um pós-venda diferenciado”, disse.


A inauguração de uma revenda em Goiânia tem como principal objetivo a aproximação do produtor por meio da parceria com a revenda IrriPro. Em dois anos, foram duas revendas IrriPro inauguradas, nas cidades de Cristalina e Unaí, e está previsto para 2022 o lançamento de mais três unidades, duas também em Goiás (Rio Verde e Formosa). Em 2023, há a meta de expansão para os estados de Tocantins, Mato Grosso e Rondônia. A expectativa da BAUER Brasil é vender em torno de 50 equipamentos por ano, por loja.


De acordo com Thiago Gomes Damasceno, da IrriPro, a revenda local proporciona um atendimento mais próximo ao produtor. “Temos estoque, conseguimos uma resposta rápida para o cliente, além de segurança e tranquilidade. Isso fortalece a marca e traz credibilidade no momento da aquisição de um equipamento”, afirma.

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.