Eleita a nova diretoria do Sebrae Goiás

Eleita a nova diretoria do Sebrae Goiás

27 de abril de 2021

Presidente do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), Ubiratan da Silva Lopes deu posse hoje (27/4) aos diretores eleitos: João Carlos Gouveia (diretor de Tecnologia e Gestão), Antônio Carlos de Souza Lima Neto (diretor-superintendente) e Marcelo Lessa Medeiros Bezerra (diretor de Atendimento e Relacionamento). “O Sebrae precisa ampliar sua rede de atendimento, seja presencial ou de forma remota, para que esteja presente nos 246 municípios goianos, prestando atendimento efetivo aos 644 mil empreendimentos em Goiás”, defendeu.


“Atuaremos para que o Sebrae seja referência em Goiás e um agente para todos, com o fortalecimento das microempresas, empresas de pequeno porte, microempreendedores individuais, produtores rurais, potenciais empreendedores e potenciais empresários”, disse Antônio Carlos. Destacou que os primeiros passos serão de aproximação com a equipe do Sebrae, para identificar as principais demandas dos clientes e a consolidação da estratégia direcionada pelo CDE.


O Conselho Deliberativo do Sebrae Goiás é composto pela GoiásFomento, AGPE, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Faeg, Facieg, FCDL, Fieg, Fecomércio, Secretaria de Estado de Administração; Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Sebrae e UFG.

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.