sexta-feira, 26 de abril de 2024
Planalto Invest investirá em ‘hotel boutique’ em Trindade

Planalto Invest investirá em ‘hotel boutique’ em Trindade

O primeiro hotel boutique de Goiás já está projetado e começará a ser construído na zona rural de Trindade pela Planalto Invest. A empresa transformou uma fazenda de 6 milhões de metros quadrados, onde se criava gado de primeira linhagem, em seis condomínios residenciais, um parque de lazer e agora o hotel e um mall. […]

29 de outubro de 2020

José Roberto Nunes: “O projeto foi inspirado nos hotéis da Disney World em Orlando”

O primeiro hotel boutique de Goiás já está projetado e começará a ser construído na zona rural de Trindade pela Planalto Invest. A empresa transformou uma fazenda de 6 milhões de metros quadrados, onde se criava gado de primeira linhagem, em seis condomínios residenciais, um parque de lazer e agora o hotel e um mall. Todo este complexo integra o empreendimento a Terra Santa Cidade do Lazer. O hotel será inaugurado em 2024. Já nos primeiros quatro condomínios há moradores e muitas outras obras de casas em áreas que variam de 1.000 a 5.000 metros quadrados, ao custo médio de R$$ 150,00 o metro quadrado.


O hotel terá 63 unidades habitacionais, sendo 40 apartamentos e 23 bangalôs, todos com piscina individual e spa. O empreendimento será focado nas famílias urbanas que, agora mais do que nunca por causa da pandemia da Covid-19, buscam mais espaço de lazer, privacidade, conforto e padrão diferenciado de hotelaria, com muitos elementos de arte, individualidade e interatividade. O projeto foi inspirado nos hotéis da Disney World em Orlando – EUA, segundo o CEO da Planalto Invest, José Roberto Nunes.


A empresa está investindo R$ 200 milhões em todo o projeto e quando estiver concluído terá cerca de 5 mil famílias com moradias no local. As áreas dos quatro primeiros condomínios, todos com nomes que remetem à passagens da Bíblia, como Monte Sinai e Canaã, já foram 100% vendidos. Devido ao sucesso do empreendimento, a Planalto Invest vai lançar, em 2021, outros dois condomínios, além do mall que atenderá basicamente os moradores e visitantes do local.


Na Terra Santa Cidade do Lazer já tem um parque, o Arca Park, em funcionamento com piscinas aquecidas, lagos para esportes aquáticos, churrasqueiras, restaurantes, bares, um local para eventos, uma réplica da arca de Noé, e de animais de outros Continentes, um mini-zoológico com animais do Cerrado além de outras atrações. No próximo ano, a empresa pretende, inclusive, duplicar o tamanho do parque, criando novas atrações e garantindo mais conforto aos visitantes.


Além de Goiás, a Planalto Invest já tem investimentos no Rio Grande do Sul, nas cidades de Gramado – um resort com 850 apartamentos com a bandeira do Hard Rock – e em Bento Gonçalves, onde está sendo construído um hotel com 173 unidades. Para o próximo ano, segundo o CEO José Roberto, a empresa tem projetos na modalidade do Terra Santa para outras cinco cidades. Estão na mira da Planalto, entre elas, as capitais Brasília, Cuiabá, Campo Grande, Belo Horizonte e São Paulo e outras cidades do interior paulista como Campinas e Ribeirão Preto.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.