sexta-feira, 26 de abril de 2024
Iguatemi inicia vendas online para Goiânia

Iguatemi inicia vendas online para Goiânia

Goiânia está entre as cinco cidades que a Iguatemi Empresa de Shopping Centers iniciou o processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, passando a atender clientes fora do Estado de São Paulo. Além da capital goiana, a marca amplia a abrangência de suas entregas para Brasília, Campo Grande, Curitiba e Porto Alegre. Com […]

30 de julho de 2020

Goiânia está entre as cinco cidades que a Iguatemi Empresa de Shopping Centers iniciou o processo de expansão do seu e-commerce, o Iguatemi 365, passando a atender clientes fora do Estado de São Paulo. Além da capital goiana, a marca amplia a abrangência de suas entregas para Brasília, Campo Grande, Curitiba e Porto Alegre. Com um mix que conta com cerca de 14 mil produtos de 270 marcas (a meta é chegar a 300 até dezembro), agora os consumidores dessas localidades podem comprar sem limitação de horário, 365 dias no ano.

A expansão marca a entrada da Iguatemi em três novas capitais que a rede ainda não atuava, Goiânia, Curitiba e Campo Grande, diferentemente das cidades de Brasília e Porto Alegre onde possui três empreendimentos: Iguatemi Porto Alegre, Praia de Belas e Iguatemi Brasília.

Entre as marcas exclusivas estão Chiara Ferragni, DVF, Entreposto, Ermenegildo Zegna, Lingua Franca, Max Mara, MMissoni, Muzungu Sisters, Radical Girl Gang, Si, Sold Out, Smthyson, Tiffanny&Co, Vilebrequin e Artiz.
Outros destaques são Nannacay, Dolce&Gabbana, Vert, Coach, Mixed Kids, Osklen, A. Niemeyer, Emporio Armani, Galeria Carbono, Cariuma, Mistral, Livraria Cultura, Ricardo Almeida, Birkenstock, Le Lis Blanc, Bo.Bo, Rosa Chá, John John e Lenny Niemeyer, que também estão disponíveis na plataforma.

O marketplace conta ainda com uma área exclusiva de conteúdo de moda e lifestyle. Os clientes podem criar sua wish list dentro da plataforma e participar do programa de fidelidade Iguatemi One. “Queremos proporcionar uma experiência 100% integrada e multicanal, dando continuidade ao nosso compromisso com a inovação do setor. Não é mais sobre físico ou digital, mas físico e digital se complementando”, afirma Cristina Betts, vice-presidente de finanças e relações com investidores da Iguatemi.

O Iguatemi 365 é uma das alavancas para o posicionamento da Iguatemi como uma companhia omnichannel, focado em aumentar a capacidade de atuação e presença da companhia na jornada do consumidor, permitindo conhecer ainda mais o perfil de cada um e, naturalmente, incrementar as vendas. “Estamos muito felizes por poder atender clientes de novas praças. O nosso marketplace traz a facilidade de ter a experiência Iguatemi todos os dias, a qualquer hora. É um e-commerce premium que conta com uma curadoria e atendimento diferenciado da marca Iguatemi”, destaca a executiva.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.