sexta-feira, 26 de abril de 2024
ABL Prime faz campanha para beneficiar 1,2 mil famílias

ABL Prime faz campanha para beneficiar 1,2 mil famílias

A ABL Prime, empresa goiana full service no mercado imobiliário, com atuação em mais de 10 estados brasileiros e Distrito Federal, lança o #DesafiodaSolidariedade. Até o dia 31 de maio, a cada real doado pela sociedade, o valor será dobrado pela empresa até atingir a meta de R$ 60 mil, que serão destinados para compra […]

29 de maio de 2020

A ABL Prime, empresa goiana full service no mercado imobiliário, com atuação em mais de 10 estados brasileiros e Distrito Federal, lança o #DesafiodaSolidariedade. Até o dia 31 de maio, a cada real doado pela sociedade, o valor será dobrado pela empresa até atingir a meta de R$ 60 mil, que serão destinados para compra de alimentos a serem doados à instituições filantrópicas. A expectativa é beneficiar mais de 1.250 mil famílias.

Para doar é preciso fazer transferência pela ferramenta digital PicPay. Para tanto, o doador deve baixar o app no seu smartphone gratuitamente por meio de uma loja virtual. Basta acessar o perfil da empresa @ablprime no Instagram e clicar no link que está na Bio.

Os alimentos serão doados para instituições filantrópicas no Estado de Goiás como a Santa Casa de Misericórdia, localizada na cidade de Anápolis; a Paróquia Santa Teresinha do Menino Jesus, em Aparecida de Goiânia, e a instituição espírita Irmã Scheilla, em Goiânia, que coordena o Núcleo Espírita de Amparo ao Carente (Neac).

De acordo com o diretor da ABL Prime, Marcos Mineo Nakamura, faz parte da cultura da empresa a conexão com as pessoas e iniciativas para promover o bem, mas agora a organização entende a necessidade de intensificar esforços e estimular a participação da sociedade. “Mais do que nunca, é hora de pensar no coletivo e, neste momento, o nosso desafio é a luta contra a fome. Por isso precisamos unir forças”, destaca o empresário.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.