sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fórum Empresarial apoia medidas do governo e Caiado agradece

Fórum Empresarial apoia medidas do governo e Caiado agradece

Os líderes do Fórum das Entidades Empresariais do Estado de Goiás (FEE) assinaram uma nota conjunta hoje (21/04) de apoio às medidas no decreto do governador Ronaldo Caiado, publicado ontem de madrugada, que flexibiliza as restrições do isolamento social para alguns segmentos econômicos no Estado. “O decreto foi baseado em critérios científicos e técnicos e […]

21 de abril de 2020

Presidentes do Fórum das Entidades Empresariais de Goiás divulgam nota conjunta de apoio ao decreto do governador Caiado (imagem de arquivo)

Os líderes do Fórum das Entidades Empresariais do Estado de Goiás (FEE) assinaram uma nota conjunta hoje (21/04) de apoio às medidas no decreto do governador Ronaldo Caiado, publicado ontem de madrugada, que flexibiliza as restrições do isolamento social para alguns segmentos econômicos no Estado. “O decreto foi baseado em critérios científicos e técnicos e que atende as diretrizes sempre defendidas pelo setor produtivo para a flexibilização das restrições econômicas com total segurança de suas atividades, dos trabalhadores e da população sem comprometer o rígido e necessário controle da contaminação pelo Covid-19”, afirmam os presidentes das entidades na nota.

O Fórum defende que todas as pessoas e empresas em Goiás cumpram rigorosamente os protocolos previstos no decreto do Estado e as recomendações das autoridades públicas de saúde para evitar um retrocesso no processo de flexibilização para a reabertura gradual e consistente das atividades dos segmentos produtivos. Ontem, o governador Caiado deixou claro que a flexibilização do isolamento social dependerá muito da curva de contaminação do Covid-19 no Estado. Caso volte a crescer, deverá impor novas restrições para a abertura de empresas.

Como informado pelo EMPREENDER EM GOIÁS, as lideranças empresariais também vão abrir diálogo com os prefeitos para que novas medidas de flexibilização sejam aplicadas nos municípios goianos. “As entidades que compõem o Fórum continuarão a dialogar com o governo de Goiás e com os 246 prefeitos municipais para defender e auxiliar a todos seus associados, de todos os segmentos econômicos do nosso Estado, principalmente os não atendidos pelo novo decreto estadual, bem como colaborar na adoção de novas medidas que visem a uma retomada mais rápida do crescimento de nossa economia e as que levem a solucionar a crise sanitária atual”, informa a nota.

O governador agradeceu nas redes sociais o posicionamento do Fórum Empresarial. “Em tempos de luta, não podemos deixar de agradecer o apoio e a compreensão de todos aqueles que nos ajudam nessas batalhas. O Fórum das Entidades Empresariais declarou seu apoio na adoção das medidas preventivas contra a proliferação do coronavírus no Estado, que seguiram critérios técnicos e científicos. Esse apoio é muito importante para podermos avançar com responsabilidade e preservando vidas. Com todos unidos em um só objetivo, teremos condições de recuperar a economia goiana. Meu muito obrigado ao Fórum e a todos os empresários que sabem da sua responsabilidade neste momento”, disse Caiado.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.