Jean Darrot abre loja conceito no Vaca Brava

Jean Darrot abre loja conceito no Vaca Brava

31 de janeiro de 2020

Lorena Darrot é responsável pela gestão da marca criada em 1984, com fábrica em Trindade

A indústria e rede varejista de moda Jean Darrot inaugura sua segunda loja conceito, desta vez em frente ao Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, em Goiânia, com apresentação da coleção outono-inverno. O propósito é oferecer maior conforto e interação aos clientes, com espaços para produção de looks que podem ser compartilhados em tempo real nas redes sociais. O ambiente de 400m² têm design de Larissa Maffra e merchandising de Nilson Portuguez, tendo como referência a perenidade do produto no mercado. Foi construída também uma brinquedoteca.

Criada em 1984, a Jean Darrot nasceu com a produção de roupas em malha e infantil numa pequena fábrica familiar em Trindade (GO), liderada pelo casal Jânio Darrot e Dairdes Freire. No início da década de 90, a empresa mudou a sua matéria-prima e iniciou o trabalho com jeans. De especialista em jeans, conquistou a expertise em outros tipos de vestuário. Há cinco anos, a gestão da marca é liderada por Lorena Darrot, filha do casal fundador. A empresa tem apostado no diferencial em seus produtos como vestidos, blusas, saias, casacos e macacões, que seguem as tendências mundiais da moda e inova nos materiais e detalhes exclusivos.

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.