A rede brasileira Atlantica Hotels iniciou neste mês a sua sétima operação em Goiás e a primeira com a bandeira Radisson, inclusive no Centro-Oeste, ao converter o Park Imperial Anápolis. No total, o grupo passa a disponibilizar 1,1 mil quartos no Estado e reforça seu posicionamento em Anápolis, onde já possui um Comfort.

“Anápolis é um importante polo industrial, o que certamente irá gerar ampla demanda de viajantes a negócio para o hotel”, afirma Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da rede. “A companhia tem apostado na expansão em cidades que tem em torno de 300 mil a 400 mil habitantes com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais, como é o caso de Anápolis”, afirma Alexandre Barros, diretor de Operações para as Regiões Sul e Centro-Oeste.

Divididos em nove andares, o Radisson Hotel Anápolis tem 106 apartamentos, com metragens variando de 24 a 97 m². Todos equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, TV LCD 32 polegadas a cabo, frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi cortesia. Na área de eventos, a unidade dispõe de quatro salas de reunião, tendo capacidade total para 350 pessoas, em auditório. Completam a infraestrutura do empreendimento um fitness center, brinquedoteca, spa, piscina climatizada e estacionamento.

A propriedade está localizada em frente ao Parque Ambiental Ipiranga. Atualmente, a marca Radisson está presente em Aracaju (SE), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP) e mais duas unidades na cidade de São Paulo – Paulista e Vila Olímpia –, totalizando a oferta de quase 2 mil apartamentos.


Deixe seu comentário