CASACOR Goiás 2018 espera receber 27 mil visitantes

CASACOR Goiás 2018 espera receber 27 mil visitantes

3 de maio de 2018

Com o tema a “Casa Viva”, 43 ambientes e a participação de 61 profissionais, a CASACOR Goiás 2018 abre as portas ao público nesta sexta-feira (4) e funcionará até 13 de junho, no Orion Business & Health Complex, localizado na Avenida Portugal com a Avenida Mutirão, no Setor Marista. É a primeira vez que a CASACOR Goiás será sediada em um edifício já finalizado, e funcionará como uma pré-inauguração do prédio. A expectativa é receber cerca de 27 mil pessoas, superando em 35% o público de 20 mil visitantes de 2017.

A 22ª edição da mostra ocupará cinco pavimentos do edifício, que tem 50 níveis e 190 metros de altura, o mais alto do Brasil. Nos dois primeiros pavimentos, haverá uma praça de convivência com ambientes comerciais como lojas, pâtisserie, joalheria e Espaço Gourmet. Nos três últimos andares, ficarão os ambientes residenciais. No último pavimento, estará o restaurante Grá Bristrô, de cozinha brasileira com influência francesa, do premiado do chef Ian Baiocchi, e o Doce Doce Café. O mirante do edifício vai ganhar o Bar do Céu, aberto de quinta a domingo.

“A CASACOR tem como vocação o ineditismo. Estamos muito animadas com essa parceria, já que o Orion é um edifício de arquitetura arrojada e tecnologia de ponta, conceitos que prezamos na CASACOR Goiás, que é o de sempre levarmos novidades aos nossos visitantes”, aponta Eliane Martins, idealizadora da CASACOR Goiás, ao lado de Sheila de Podestá.

Ao explicar o tema deste ano “Casa Viva”, a diretora superintendente da CASACOR, Lívia Pereira lembrou que nada melhor do que a casa para expressar interação e convívio. “É tudo o que o mundo digital vem esgarçando de certa forma. E a CASACOR oferece essa oportunidade de encontro com as sensações, com o outro, com as novidades e com a inspiração”, afirmou.

Para Pedro Ariel Santana, diretor de Conteúdo e Relacionamento CASACOR, a “Casa Viva” é uma continuação do “Foco no Essencial” (tema da CASACOR 2017). “A resposta dos arquitetos sobre o que era essencial para eles sempre tinha a ver com a identidade, a origem, a formação e as crenças, inclusive espirituais, de cada um”, diz.

A mostra conta com a Deca como patrocinadora nacional, a Renault como carro oficial, a Leroy Merlin com parceira nacional de sustentabilidade.

Serviço

CASACOR Goiás 2018
Período: 4 de maio a 13 de junho
Local: Órion Business & Health Complex (Avenida Portugal, esquina com Avenida Mutirão – Setor Marista)
Ingressos: Inteira – R$ 50,00 e Meia: R$ 25,00 (professores, estudantes e acima de 60 anos)
Horários da bilheteria: De terça a sexta-feira, das 16 às 22 horas
Sábados, domingos e feriados: das 12 às 22 horas

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.