Diretor-presidente da Refrigerantes do Triângulo Ltda, Luiz Alfredo Massaro liderou na quinta-feira (16/05) comitiva técnica da empresa para a escolha de área onde pretende construir indústria para produzir o guaraná Mineiro em Goiás. Aparecida de Goiânia e Nerópolis foram as primeiras cidades visitadas na Região Metropolitana de Goiânia, mas uma nova visita deve acontecer na próxima semana para analisar a viabilidade da construção da nova indústria no Estado.

De acordo com Masaro, a previsão de investimentos chega a R$ 30 milhões. Atualmente, a empresa tem apenas um Centro de Distribuição em Aparecida de Goiânia, onde emprega 321 funcionários. Com a abertura da fábrica, a expectativa é de que serão criados 679 empregos, totalizando 1 mil. “Nosso projeto é expandir nossos negócios e começar, ainda esse ano, a construção da indústria. Nossa demanda tem aumentado cada vez mais e fica difícil transportar a mercadoria de Minas Gerais para Goiás”, frisou Massaro.

Com 58 anos no mercado, a empresa está presente em Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal e conta com mais de 1 mil funcionários e cerca de 60 mil clientes varejistas. De acordo com o site da empresa, desde o início da fabricação do guaraná Mineiro, o portfólio da empresa passou de 3 para cerca de 50 produtos, um completo mix composto por água, cerveja, suco, guaraná e cola.


Deixe seu comentário