A primeira Estação Turma da Mônica no País será inaugurada no próximo dia 4 de julho, quarta-feira, no Shopping Cerrado, em Goiânia, com a presença do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa. O empreendimento é uma parceria entre a Mauricio de Sousa AO VIVO e a operadora ETM Brasil. A primeira Estação […]
A primeira Estação Turma da Mônica no País será inaugurada no próximo dia 4 de julho, quarta-feira, no Shopping Cerrado, em Goiânia, com a presença do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa. O empreendimento é uma parceria entre a Mauricio de Sousa AO VIVO e a operadora ETM Brasil.
A primeira Estação Turma da Mônica, na qual foram investidos R$ 5 milhões, será instalada no primeiro piso do Shopping Cerrado, com área de 1.600 m² estrutura de lazer, espaço multiuso para a realização de eventos sociais, corporativos e educativos, chamado Praça Mauricio de Sousa, além de uma loja com acesso comum para os visitantes do shopping, em que será possível adquirir produtos oficiais da Turma da Mônica.
A Estação Turma da Mônica é um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), termo como é globalmente conhecido na indústria de diversões, com atrações inspiradas no mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. As FECs possuem metragens que variam entre 800 m² e 3 mil m², com atrativos importantes aos shopping centers, que deixaram de ser apenas um polo varejista para se tornar referência em entretenimento para toda a família.
“Estamos muito animados com a concretização desse primeiro projeto e mais satisfeitos ainda por ser Goiânia , a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste. A partir dessa inauguração, focaremos as implantações da Estação Turma da Mônica nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, bem como no exterior em futuro próximo, ressalta Mauro Sousa, diretor da divisão de live experience do Grupo Mauricio de Sousa Produções.
Negociação
O acordo para a implantação da primeira Estação Turma da Mônica em Goiânia foi selado em 5 de dezembro de 2017, com a presença do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa; do diretor da divisão de live experience do Grupo Mauricio de Sousa Produções, Mauro Sousa; do presidente da ETM Brasil, Álvaro Mendes Pereira; e Henrique Carvalho, diretor da CCP Cyrela Comercial Properties, e do superintendente do Shopping Cerrado, Humberto Moreira.
“Foram alguns meses de negociação entre a operadora ETM Brasil e o Shopping Cerrado para trazer a Estação Turma da Mônica ao shopping. Nosso objetivo é proporcionar momentos de entretenimento às famílias, com inovação, interatividade e a alegria que só a Turma da Mônica pode oferecer”, comenta Humberto Moreira, superintendente do Shopping Cerrado.
Gostei da idéia, mas ao chegar no local com minha mulher e filha veio a decepção, tinha que pagar 76,00 Para eu e minha ver a minha filha brincar e mais 29,00 para a minha filha. Ficou mal pensado isso, eu não ter a opção de apenas entrar com a minha filha para acompanhar ela como existe em vários outros parques. Não é viável eu pagar este valor se não quero brincar nos brinquedos por algum motivo, então a minha decisão foi ir para outro parque onde ela pudesse brincar e eu acompanhar a minha filha sem ter que pagar este valor absurdo em um parque infantil dentro de um shopping.