A primeira Estação Turma da Mônica no País será inaugurada no próximo dia 4 de julho, quarta-feira, no Shopping Cerrado, em Goiânia, com a presença do criador da Turma da Mônica, Maurício de Sousa. O empreendimento é uma parceria entre a Mauricio de Sousa AO VIVO e a operadora ETM Brasil.

A primeira Estação Turma da Mônica, na qual foram investidos R$ 5 milhões, será instalada no primeiro piso do Shopping Cerrado, com área de 1.600 m² estrutura de lazer, espaço multiuso para a realização de eventos sociais, corporativos e educativos, chamado Praça Mauricio de Sousa, além de uma loja com acesso comum para os visitantes do shopping, em que será possível adquirir produtos oficiais da Turma da Mônica.

A Estação Turma da Mônica é um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), termo como é globalmente conhecido na indústria de diversões, com atrações inspiradas no mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos. As FECs possuem metragens que variam entre 800 m² e 3 mil m², com atrativos importantes aos shopping centers, que deixaram de ser apenas um polo varejista para se tornar referência em entretenimento para toda a família.

“Estamos muito animados com a concretização desse primeiro projeto e mais satisfeitos ainda por ser Goiânia , a segunda cidade mais populosa do Centro-Oeste. A partir dessa inauguração, focaremos as implantações da Estação Turma da Mônica nas regiões Norte e Nordeste do Brasil, bem como no exterior em futuro próximo, ressalta Mauro Sousa, diretor da divisão de live experience do Grupo Mauricio de Sousa Produções.

Mauro Sousa, Humberto Moreira, Maurício de Sousa, Henrique Carvalho e Álvaro Mendes: parceria para a inauguração da 1ª Estação da Turma da Mônica do País, em Goiânia

Negociação

O acordo para a implantação da primeira Estação Turma da Mônica em Goiânia foi selado em 5 de dezembro de 2017, com a presença do criador da Turma da Mônica, Mauricio de Sousa; do diretor da divisão de live experience do Grupo Mauricio de Sousa Produções, Mauro Sousa; do presidente da ETM Brasil, Álvaro Mendes Pereira; e Henrique Carvalho, diretor da CCP Cyrela Comercial Properties, e do superintendente do Shopping Cerrado, Humberto Moreira.

“Foram alguns meses de negociação entre a operadora ETM Brasil e o Shopping Cerrado para trazer a Estação Turma da Mônica ao shopping. Nosso objetivo é proporcionar momentos de entretenimento às famílias, com inovação, interatividade e a alegria que só a Turma da Mônica pode oferecer”, comenta Humberto Moreira, superintendente do Shopping Cerrado.


Deixe seu comentário

1 comment

  1. Humberto Responder

    Gostei da idéia, mas ao chegar no local com minha mulher e filha veio a decepção, tinha que pagar 76,00 Para eu e minha ver a minha filha brincar e mais 29,00 para a minha filha. Ficou mal pensado isso, eu não ter a opção de apenas entrar com a minha filha para acompanhar ela como existe em vários outros parques. Não é viável eu pagar este valor se não quero brincar nos brinquedos por algum motivo, então a minha decisão foi ir para outro parque onde ela pudesse brincar e eu acompanhar a minha filha sem ter que pagar este valor absurdo em um parque infantil dentro de um shopping.