quinta-feira, 18 de abril de 2024
UFG irá selecionar propostas de quem quer empreender

UFG irá selecionar propostas de quem quer empreender

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) está com inscrições abertas para selecionar propostas que receberão apoio para a criação e o desenvolvimento de negócios. Os interessados terão até o dia 16 de junho para acessar a plataforma de inscrições, disponibilizada no site:cei.ufg.br ou entrar em contato pelo e-mail: cei.ufgo@gmail.com. Serão selecionadas 32 […]

30 de maio de 2018

O Centro de Empreendedorismo e Incubação da UFG (CEI) está com inscrições abertas para selecionar propostas que receberão apoio para a criação e o desenvolvimento de negócios. Os interessados terão até o dia 16 de junho para acessar a plataforma de inscrições, disponibilizada no site:cei.ufg.br ou entrar em contato pelo e-mail: cei.ufgo@gmail.com. Serão selecionadas 32 propostas de pessoa física, jurídica, individualmente ou em sociedade.

Os selecionados receberão apoio em gestão financeira, mercadológica, administrativa, registro de patentes e para a elaboração ou atualização de plano de negócios, além de consultorias, assessoria de comunicação e orientações sobre editais para a captação de recursos, habilitação para participar de processos de agências de fomento e, dependendo do vínculo com o CEI, espaço físico para desenvolver suas atividades.

Projetos

Atualmente, recebem apoio do CEI projetos nas áreas de educação, agronegócio, produtos tecnológicos, alimentação, cosmética, bio produtos e gestão financeira. A entidade é certificada pelo CERNE 1, um selo de qualidade criado pelo Sebrae e a Anprotec- Associação Nacional de Entidades de Apoio a Empreendimentos Inovadores para reconhecer as melhores práticas na área.

O Centro de Empreendedorismo atua também na formação empreendedora de alunos, professores e colaboradores da UFG, além da comunidade externa, disponibilizando cursos, olimpíadas e prêmios voltados para o empreendedorismo.

O CEI atende em dois endereços: Rua 235, número 294, Setor Universitário e no Campus Samambaia, no CRTI – Centro Regional para o Desenvolvimento da Tecnologia e Inovação, paralelo ao conjunto Itatiaia.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.

One thought on “UFG irá selecionar propostas de quem quer empreender”

  1. luzelina disse:

    aguardo resposta de vcs p tirar algumas dúvidas
    trabalhosa área de alimentação