sexta-feira, 26 de abril de 2024
Chopp Brahma Express dá repaginada no visual

Chopp Brahma Express dá repaginada no visual

A Chopp Brahma Express em Goiânia deve fechar este ano com crescimento de 12% nas vendas e prevê aumento de 15% para 2018. Para ajudar nesta meta, investiu recentemente em novo layout da sua loja na capital, no Setor Marista, desenvolvido pela própria Ambev, e também na ampliação do seu portfólio com cervejas especiais. A […]

21 de dezembro de 2017

A Chopp Brahma Express em Goiânia deve fechar este ano com crescimento de 12% nas vendas e prevê aumento de 15% para 2018. Para ajudar nesta meta, investiu recentemente em novo layout da sua loja na capital, no Setor Marista, desenvolvido pela própria Ambev, e também na ampliação do seu portfólio com cervejas especiais. A franquia é administrada pelo grupo goiano Natureza (representante da rede O Boticário e da Quem Disse Berenice?), com mais de 38 anos de experiência em franquias.

A variedade de rótulos inclui cervejas artesanais e importadas, além do chope Brahma e Stella Artois, principais produtos delivery, e Skol Draft. Para o segundo semestre de 2018 serão acrescentados ao mix os produtos da marca Colorado. A carta de cervejas artesanais oferece mais de 20 rótulos de marcas dos Estados Unidos, México, Bélgica e Alemanha. Entre as brasileiras, destaque para as consagradas Cervejaria Colorado, Wälls e Serra Malte.

Com expertise no serviço de delivery e locação de chopeiras, as entregas são feitas em Goiânia, Aparecida e Senador Canedo. Atualmente, a loja conta com quatro furgões e mais de 200 chopeiras. Para o próximo ano a meta é inovar ainda mais. Mensalmente estão previstos happy hour com o Chopp Truck na calçada da loja e convidados parceiros de Food Trucks.

A Chopp Brahma Express também oferece consultoria para seus clientes, especialmente na contratação de serviços para as festas. Por exemplo, para eventos durante o dia o mais indicado é o chope Brahma e para a noite os mais encorpados, o Stella Artois. A loja conta com uma equipe de dez colaboradores e gera 50 empregos indiretos.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.