sexta-feira, 19 de abril de 2024
99Moto chega em Anápolis e mais 19 cidades goianas

99Moto chega em Anápolis e mais 19 cidades goianas

A nova opção de transporte por app tem como objetivo oferecer aos usuários mais uma alternativa de mobilidade para os deslocamentos diários.

29 de julho de 2022

A partir de segunda-feira (01/8), Anápolis e mais 19 municípios goianos passam a contar com o 99Moto, serviço de intermediação para viagens de motocicleta do app 99. Goiânia e mais 16 cidades da Região Metropolitana contam com esta modalidade desde janeiro. No Brasil, outras 29 localidades devem ser contempladas nas próximas semanas.

O 99 Moto passa a atender Anápolis, Araçu, Brazabrantes, Campo Limpo de Goiás, Caturaí, Damolândia, Heitoraí, Inhumas, Itaberaí, Itaguari, Itaguaru, Itauçu, Jaraguá, Jesúpolis, Nova Veneza,Ouro Verde de Goiás, Petrolina de Goiás, Santa Rosa de Goiás, São Francisco de Goiás e Taquaral de Goiás.

“A expansão do serviço do 99Moto faz parte do compromisso da empresa em oferecer o acesso a mais opções acessíveis de mobilidade. No momento atual, de economia instável e alta dos combustíveis, a categoria é uma alternativa econômica que facilita o acesso a terminais de ônibus e que gera possibilidades de ganhos aos motociclistas parceiros”, diz Igor Soares, Líder de Categorias na 99.

Conforme a empresa, a nova opção de transporte por app tem como objetivo oferecer aos usuários mais uma alternativa de mobilidade para os deslocamentos diários e uma possibilidade de complemento de renda para os motociclistas que decidam usar a plataforma. E ainda conta com uma série de recursos de segurança para as corridas.

Saiba mais: 99 lança serviço de ‘mototáxi’ em Goiânia e mais 8 cidades

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.