quarta-feira, 24 de abril de 2024
Cabeleireira das famosas leva técnica de mega hair à Europa

Cabeleireira das famosas leva técnica de mega hair à Europa

Criadora da técnica de mega hair microemborrachada, a empresária goiana Eliana Martins está com viagem marcada para a Europa, onde vai apresentar o método que a tornou queridinha das famosas, como as cantoras Maiara e Maraísa e Mc Mirela.

20 de julho de 2022

Empresária goiana Eliana Martins criou a técnica de mega hair microemborrachada

Cantora Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, é cliente da empresária Eliana 

Criadora da técnica de mega hair microemborrachada, a empresária goiana Eliana Martins está com viagem marcada para a Europa, onde vai apresentar o método que a tornou queridinha das famosas, como as cantoras Maiara e Maraísa e Mc Mirela. Antes, ela fará uma escala em Uberlândia, segunda maior cidade de Minas Gerais, onde abrirá a primeira filial fora de Goiânia do seu salão Vitrine da Mulher, especializado em alongamento e prótese capilar que, literalmente, faz a cabeça de mulheres que querem dar vazão à vaidade ou têm problemas como alopecia ou queda de cabelos, inclusive em consequência da Covid.

O sucesso começou há oito anos, quando Eliana aplicou um mega hair microemborrachado na cantora sertaneja Marília Mendonça. “Ela usou, aprovou e, na terceira vez, ela topou divulgar”, contou Eliana ao EMPREENDER EM GOIÁS. “Costumo dizer que ela é minha madrinha”, relata. A fama correu e vieram outras clientes, como as cantoras Valéria Barros e Gabi Violeira, as ex-BBBs Hariany Almeida e Jaqueline Grohalski e a mãe de Maiara e Maraísa, Almira. Hoje, Eliana administra a Vitrine da Mulher junto com o marido, Marcos Martins, e emprega 30 pessoas em Goiânia. O salão fica na Avenida T-14, no Setor Serrinha.

A unidade de Uberlândia, cuja inauguração está prevista para outubro, ficará em um complexo junto com uma clínica de cirurgia plástica. “A ideia é oferecer tudo para que a mulher entre no lugar e saia toda transformada”, diz Eliana. O salão mineiro terá dez profissionais para começar. Já a viagem para Portugal deverá ser realizada em novembro. Eliana vai ensinar a técnica que desenvolveu e aperfeiçoou. “Tenho alunos que moram lá e vieram em busca da técnica”, conta a empresária. Ela também atende clientes de outros estados e países com avaliações on-line e envia os produtos.

“É uma técnica que pode ser usada fixa, presa com tic-tac, como rabo, trança, possui muita versatilidade”, afirma. Eliana já atendeu mais de 8 mil clientes, cadastrados em seu banco de dados. “É preciso acreditar na ideia e pensar fora da caixa. Se eu pude, outras pessoas também podem”, diz ela. “Pode parecer clichê, mas é verdade. As pessoas precisam permitir-se criar”.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.