sexta-feira, 19 de abril de 2024
Correios homenageiam  Sebrae com selo e carimbo

Correios homenageiam Sebrae com selo e carimbo

As peças postais – selo e carimbo – em celebração aos 50 anos do Sebrae foram lançadas em conjunto pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), nesta quinta-feira, 23, na sede do Sebrae Goiânia.

24 de junho de 2022

Frank Moura (Correios) e Antônio Carlos (Sebrae) mostram o selo e o carimbo em homenagem aos 50 anos do Sebrae

As peças postais – selo e carimbo – em celebração aos 50 anos do Sebrae foram lançadas em conjunto pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Correios) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), nesta quinta-feira, 23, na sede do Sebrae Goiânia.

A obliteração do selo, que é o nome reconhecido ao ato de carimbar oficialmente a arte, caracterizando o franqueamento postal e possibilitando o seu uso em correspondências, aconteceu durante reunião do Conselho Deliberativo Estadual (CDE), conduzida pelo presidente Ubiratan da Silva Lopes.  O superintendente Estadual dos Correios, Frank Moura, conduziu a obliteração, com as entregas dos selos e do carimbo com a imagem 50 + 50 Sebrae, registrando as bodas de ouro da instituição e a parceria histórica com os Correios.

A arte do selo reproduz a marca 50 + 50 Sebrae, combinando elementos visuais que retratam os 50 anos da existência do Sebrae e apontam o futuro, para mais 50 anos de história ao lado de empreendedores e dos pequenos negócios em Goiás e no Brasil.

O carimbo tem a mesma arte do selo e já está disponível na Agência Central dos Correios, em Goiânia, para a carimbação de correspondências postadas no local pelos próximos 30 dias. Em seguida, a peça vai compor o acervo do museu postal, em Brasília.

A parceria Sebrae e Correios em favor dos pequenos negócios é praticada por meio da distribuição de produtos de pequenas empresas dentro e fora do Brasil. Exemplos de serviços dos Correios que facilitam o acesso das pequenas empresas aos seus clientes são o Sedex e o Exporta Fácil, pois além da entrega rápida e segura, reduzem a burocracia nos processos de exportação.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.