sexta-feira, 19 de abril de 2024
Campus Party começa com foco em empreendedorismo

Campus Party começa com foco em empreendedorismo

O espaço “Fábrica de Empreendedores”, do Sebrae, prevê mais de 30 palestras com especialistas renomados.

15 de junho de 2022

Além de acompanhar as tecnologias, inovações e bons negócios, a 2ª edição da Campus Party – GO, que começa nesta quarta-feira (15/6) em Goiânia dedica uma programação especial para estimular o empreendedorismo digital. O espaço “Fábrica de Empreendedores”, do Sebrae, prevê mais de 30 palestras com especialistas renomados do mercado relacionados a startups, negócios sociais e investimentos.

Entre os palestrantes, está o empreendedor In Hsieh, que apresentará um panorama da China Digital, suas oportunidades, investimentos e ameaças para as startups e empreendedores brasileiros. No Startup & Makers – Espaço 360, a “Fábrica de Empreendedores” oferecerá capacitações, mentorias e conteúdos voltados para startups.

Para os “campuseiros”, que quiserem transformar uma ideia ou projeto de inovação embrionário em um negócio terá a chance de participar da “Maratona de Negócios Disruptivo” durante o evento. Durante a ação, o maratonista participará de palestras, workshops, mentorias e os melhores seis projetos se apresentarão no Demoday, no minianfiteatro da Fábrica de Empreendedores.

As três equipes finalistas também terão mentoria e cursos pós Campus, além de outras premiações. Por fim, o melhor projeto terá vaga garantida no Startup & Makers da Campus Party no próximo ano.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.