sexta-feira, 26 de abril de 2024
Sebrae-GO anuncia faculdade para empreendedores

Sebrae-GO anuncia faculdade para empreendedores

Parceria entre as unidades do Sebrae de Goiás e São Paulo tem como principal objetivo ofertar cursos e capacitações aos pequenos empresários goianos.

9 de maio de 2022

O Sebrae Goiás e o de São Paulo acertaram nesta segunda-feira (9/5) parceria para a implantação de uma unidade da Faculdade Sebrae em Goiânia. O objetivo é ofertar cursos e capacitações aos pequenos empresários goianos. O Sebrae SP é mantenedor da instituição de ensino, com sede na capital paulista.

As duas unidades (SP e GO) têm a intenção de buscar formas de colaboração, tais como, compartilhar conhecimento, ideias e lições aprendidas; planejamento de atividades conjuntas em áreas de interesse comum; conjugação de esforços e capacidades; diálogo com participantes e outros interessados nas atividades contempladas na parceria, dentre outras.

“Sebrae-SP é referência para Goiás na implantação de boas práticas”, afirmou Ubiratan Lopes, presidente do Conselho Deliberativo Estadual. O Diretor Técnico do Sebrae Nacional, Bruno Quick, enfatizou estar animado com o projeto. “Temos a força de S são Paulo e Goiás tem com polos econômicos fortes, como Rio Verde e Goiânia”, afirmou.

“Estamos focados nos resultados que planejamos para transformar a vida das pequenas empresas”, frisou o diretor-superintendente do Sebrae Goiás, Antônio Carlos. De acordo com o Diretor Técnico do Sebrae SP, Ivan Hussni, a entidade em Goiás está dinâmica e ágil na busca de soluções. “A força do Sebrae está nos estados. Temos que aprender muito com todos”, enfatizou.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.