sexta-feira, 19 de abril de 2024
Fórum Empresarial e Paço combinam maior diálogo

Fórum Empresarial e Paço combinam maior diálogo

O objetivo é intensificar o diálogo entre iniciativa privada e a Prefeitura de Goiânia para discutir as pautas de investimentos e geração de empregos na Região Metropolitana.

3 de maio de 2022

Com o objetivo de intensificar o diálogo entre a iniciativa privada e a Prefeitura de Goiânia, o Fórum Empresarial de Goiás acertou com o prefeito Rogério Cruz (Republicanos) intensificar a agenda de reuniões entre os presidentes das entidades empresariais e o Executivo municipal. O encontro foi realizado nesta segunda-feira (2/5) na FIEG.

“Nós estamos aqui para encontrar os pontos de sinergia e caminharmos juntos na atração de investimentos e melhoria do ambiente de negócios em Goiânia. Cada liderança aqui presente está à disposição da Prefeitura para contribuir com ações em prol da economia e da comunidade”, afirmou Sandro Mabel, presidente da FIEG.

O prefeito Rogério Cruz ressaltou a importância de conversar com as lideranças empresariais. “Isso traz um fortalecimento para aquilo que nós precisamos fazer em prol de Goiânia. Ter ao nosso lado pessoas dispostas a ajudar, colaborar com a visão que têm, dessa parte empresarial, e auxiliar na maneira que nós, enquanto administração pública, enfrentamos a falta de emprego na nossa capital e revertemos essa situação”, frisou.

“Nós temos várias pautas para serem discutidas daqui para frente. Em breve, teremos outro encontro para discutir as pautas do setor empresarial, tratar dos assuntos e achar soluções”, afirmou Rogério Cruz.

Participaram da reunião os presidentes da Fecomércio-GO, Marcelo Baiocchi; da Acieg, Rubens Fileti; da FCDL/GO, Valdir Ribeiro; representando a Facieg, Ubiratan da Silva Lopes; do Sistema OCB/GO, Luís Alberto Pereira; executivo da Adial, Edwal Portilho; e representando a Faeg, Eduardo Veras.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.