sexta-feira, 19 de abril de 2024
Grand Cru inaugura sua primeira filial em Goiânia

Grand Cru inaugura sua primeira filial em Goiânia

Maior importadora de vinho do País, com mais de 120 lojas pelo Brasil, a franquia Grand Cru será inaugurada na próxima semana em Goiânia, em sede na Rua 1.136 (Setor Marista).

18 de fevereiro de 2022

Os investidores locais Paulo Chiarello, Paula Menezes, Fernando Aguiar e Fernanda Pinheiro.

Maior importadora de vinho do País, com mais de 120 lojas pelo Brasil, a Grand Cru irá inaugurar uma loja na próxima semana em Goiânia, localizada na Rua 1.136 (Setor Marista), que abre com portfólio de mais de 2.500 rótulos, entre brancos, tintos, espumantes e rosés. “Vamos ofertar uma adega recheada, com vinhos escolhidos a dedo”, afirma Paula Menezes, investidora local.

O espaço também vai oferecer o primeiro Wine Bar, de autoatendimento, na capital. O cliente terá acesso a um dispenser onde poderá escolher a quantidade e o vinho que deseja degustar. Para isso, basta adquirir um cartão e colocar no dispenser. São doses de 30ml, 60ml e 120 ml e mais de 50 rótulos. O local também possuirá um restaurante para almoço e jantar, com opções de pratos executivos, de terça a domingo.

O consumo de vinho no Brasil cresceu muito durante a pandemia de Covid-19. Somente em 2020, houve um aumento de 18%, o que significa 3 milhões de novos consumidores, segundo dados mais recentes da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV). Nos últimos cinco anos, a Grand Cru cresceu 144% em vendas e abriu 35 novas lojas apenas no ano passado. A previsão é que chegue a 250 pontos de venda até o fim deste ano. A franquia foi fundada em Buenos Aires, em 1998.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.