quinta-feira, 18 de abril de 2024
Empreendedor do Ano: goiano é homenageado pela EY

Empreendedor do Ano: goiano é homenageado pela EY

O diretor-presidente do grupo Jalles Machado, Otávio Lage Filho, é um dos homenageados pela EY, multinacional em serviços de auditoria e consultoria. Trata-se da 24ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil.

14 de fevereiro de 2022

O diretor-presidente do grupo Jalles Machado, Otávio Lage Filho, é um dos homenageados pela EY, multinacional em serviços de auditoria e consultoria. Trata-se da 24ª edição do Programa Empreendedor do Ano Brasil, que reconhece anualmente empreendedores que se destacam pela liderança, nos negócios e na contribuição para a sociedade. O empresário, cuja sede da empresa fica em Goianésia (GO), foi escolhido o Empreender do Ano na Categoria Master. A entrega será nesta quarta-feira (16/02), em parceria com o jornal O Estado de S. Paulo.

Otávio Lage Filho (Otavinho) também será anunciado para representar o Brasil na etapa global do programa, que reunirá os representantes de cada país, em Mônaco. “Estou muito feliz com essa homenagem. Esse reconhecimento é devido ao trabalho que realizamos na Jalles Machado, nesses 41 anos, desde a fundação da empresa, enfrentando desafios e alcançando resultados e conquistas num setor que tem muita interferência governamental. A abertura do capital na bolsa de valores foi consequência desse trabalho, em que sempre procuramos contribuir com o meio ambiente, com as pessoas e com a sociedade”, disse o empresário goiano.

Homenageados em cinco categorias:

  • Master: Daniel Scandian, Marcelo Scandian e Robson Privado (MadeiraMadeira), Hélio Bruck Rotenberg (Positivo Tecnologia), João Adibe (Grupo CIMED) e Otávio Lage de Siqueira Filho (Jalles Machado).
  • Emerging: Margot Greenman (Captalys), Fábio Boucinhas (Home Agent), Nathalia Arcuri (Me Poupe!), Emily Ewell e Duda Camargo (Pantys), Anderson Rodrigues e Álvaro Gazolla (Vida Veg) e Santiago Sosa (Nuvemshop).
  • Impacto Socioambiental: Leonardo Lorentz (Carbono Zero), Ronaldo Tenório (Hand Talk), Rodrigo Jobim Roessler (Molécoola), Rafaela Frankenthal (SafeSpace), Milena Satyro (Única) e Lucas Sarmento e Renato Paquet (Polen).
  • Family Enterprise: Flávio Rocha (Riachuelo).
  • Executivo Empreendedor: Walter Schalka (Suzano).

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.