quarta-feira, 24 de abril de 2024
Hoje tem mais uma edição do 4ª do Crédito

Hoje tem mais uma edição do 4ª do Crédito

É voltado para microempresas, empresas de pequeno porte e potenciais empreendedores que necessitam de linhas de financiamento a juros mais acessíveis.

8 de fevereiro de 2022

A Agência GoiásFomento, o fundo GarantiGoiás, o Sebrae e o Sicoob realizarão nesta quarta-feira (09/02) o atendimento especial Quarta do Crédito, voltado para microempresas, empresas de pequeno porte e potenciais empreendedores que necessitam de linhas de financiamento a juros mais acessíveis. Equipes treinadas vão tirar dúvidas e ofertar as linhas de crédito das 8 às 17 horas, na sede do Sebrae Goiânia (Avenida T-3, número 1000, Setor Bueno). A ação é semanal com a participação de todos os parceiros.

Além do atendimento especializado, agenda de cursos e consultorias do Sebrae, o público poderá acessar programação completa da instituição voltada para a melhoria da gestão da pequena empresa. A Agência GoiasFomento tem linhas diferenciadas para as pequenas empresas, de forma a atender as necessidades do cliente que precisa de capital de giro ou crédito para investir em imobilizado (máquinas, equipamentos, dentre outros).

A GarantiGoiás é uma entidade privada, sem fins lucrativos, com objetivo de oferecer garantia para que micro e pequenas empresas tenham acesso ao crédito. É mantida por 12 entidades classistas que, juntamente com a Sicoob Goiás Central, formam seu conselho de administração.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.