sexta-feira, 19 de abril de 2024
Juceg inaugura ponto de atendimento na sede do Sebrae

Juceg inaugura ponto de atendimento na sede do Sebrae

A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) inauguram na próxima terça-feira,1/2, às 8h30, um ponto de atendimento da autarquia nas dependências da Agência Central do Sebrae, localizada na Avenida T-3, n. 1000, Setor Bueno, Goiânia (GO). A iniciativa faz parte do programa Comece Certo que, além de desburocratizar a abertura de empreendimentos, irá impulsionar novos negócios.

27 de janeiro de 2022

A Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg) e o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) inauguram na próxima terça-feira,1/2, às 8h30, um ponto de atendimento da autarquia nas dependências da Agência Central do Sebrae, localizada na Avenida T-3, n. 1000, Setor Bueno, Goiânia (GO). A iniciativa faz parte do programa Comece Certo que, além de desburocratizar a abertura de empreendimentos, irá impulsionar novos negócios.  

O posto contará com um atendente da JUCEG atuando de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ofertando todos os serviços referentes ao registro empresarial como microempreendedor individual (MEI), constituição, alteração e baixa para empresário individual, LTDA, Cooperativa, S/A, além de certidão web, consulta de processos, consulta ao Documento de Arrecadação de Receitas Estaduais (DARE) e outros.

Após formalizar a empresa na Juceg, o usuário será atendido pela equipe do Sebrae para conhecer soluções práticas que vão contribuir com uma gestão de excelência para a empresa. São cursos, consultorias, oficinas, dentre outros serviços totalmente gratuitos.

A ação conjunta entre as entidades é uma medida para descentralizar os serviços oferecidos aos cidadãos pela Junta Comercial, garantindo maior comodidade e agilidade para os empreendedores goianos.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.