Bar das Patroas desembarca em Goiânia até março de 2022

Bar das Patroas desembarca em Goiânia até março de 2022

16 de dezembro de 2021

Bar das Patroas será instalado no Setor Marista

Sinônimo do empoderamento feminino, o Bar das Patroas, localizado em São Paulo e inspirado no projeto da Marilia Mendonça com Maiara e Maraísa, “Festa das Patroas”, ganha renome nacional e desembarca em Goiânia no primeiro trimestre de 2022. “A casa leva para a região a representatividade que ela alcançou em São Paulo, homenageando e empoderando as mulheres”, afirma Kiko Félix, diretor de expansão do Bar das Patroas. 

Com investimento inicial em torno de R$ 5 milhões, o bar contará com os tradicionais pontos instagramáveis, que representam, homenageiam e empoderam as mulheres, maior inspiração para o conceito da casa. “O Bar das Patroas é um bar que se transforma, ele é tematico, das 16h às 22h e Club, a partir de 22h (duas vezes na semana), quando as luzes se apagam, ele se transforma em uma verdadeira balada”, explica Pedro Casarin, proprietário da casa.

As próximas cidades que receberão o Bar das Patroas são Brasília, Fortaleza, Belo Horizonte, Uberlândia e Vitória. “O Grupo Bar das Patroas será o operador de todas as unidades mas, em virtude da grande procura, estamos ouvindo investidores e empreendedores locais, que nos contataram para ingressar no quadro societário”, comenta Kiko.

São Paulo

Instalado no Itaim Bibi, um dos bairros mais nobres da cidade de São Paulo, o espaço conta com a proposta de enaltecer o universo feminino. O local funciona com música ao vivo e tem programação musical diferente a cada dia. O destaque fica por conta dos drinks autorais, bem como as atrações musicais “escolhidas a dedo”.

O banheiro feminino tem a proposta de ser um dos destaques da casa e, conta com um camarim montado com cadeiras profissionais e espelhos iluminados, além da presença de uma profissional para retocar a maquiagem e o cabelo da clientela.

Além disso, a casa conta com diversos pontos instagramáveis, que representam, homenageiam e empoderam as mulheres, maior inspiração para o conceito da casa. “A exemplo da decoração inusitada, temos um trono com coroa neon que faz sucesso entre as visitantes”, assegura Casarin. Já o cardápio do Bar das Patroas é composto por porções, petiscos, comida japonesa, risotos, e o destaque fica por conta dos drinks autorais – há ainda opções de hambúrgueres e sobremesas.

O portal Empreender em Goiás é uma iniciativa privada com a missão de incentivar a abertura e o crescimento de empresas. Contamos com os melhores parceiros para gerarmos notícias, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.