sábado, 20 de abril de 2024
Maison Florency aposta em  modernização para 2021

Maison Florency aposta em modernização para 2021

Atuando no ramo de festas há 20 anos, o grupo Maison Florency anunciou grandes mudanças para ainda este ano. Agora além do buffet externo, atendendo eventos sociais e corporativos presenciais, a empresa está abrindo seu empório com a abertura do Maison Florency Empório e Buffet, em sede própria na Avenida T-5 (1.312), no Setor Bueno. […]

20 de novembro de 2021

Atuando no ramo de festas há 20 anos, o grupo Maison Florency anunciou grandes mudanças para ainda este ano. Agora além do buffet externo, atendendo eventos sociais e corporativos presenciais, a empresa está abrindo seu empório com a abertura do Maison Florency Empório e Buffet, em sede própria na Avenida T-5 (1.312), no Setor Bueno.

A loja vende queijos, pães, foccacias, pastas, compotas de beringela, salada de lagarto, tortas salgadas e doces, sanduíches, biscoitos amanteigados, sorvetes Bacio di Latte, vinhos, cervejas especiais como a Colombina, diversas opções de “Grab and Go”, entre outras opções. Também serve “café especial” aos sábados. O Empório dispõe de espaço para celebrações intimistas e o buffet continuará oferecendo também o serviço de delivery.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.