quinta-feira, 25 de abril de 2024
Eurobike inaugura nova concessionária Audi em Goiânia

Eurobike inaugura nova concessionária Audi em Goiânia

A Eurobike inaugurou a sua nova revenda na capital, o Audi Center Goiânia, na entrada dos condomínios Alphaville, com o novo padrão arquitetônico da marca alemã e já certificada para dar suporte integral (assistência técnica) aos modelos das linhas e-tron e RS. Não por coincidência, fica ao lado da recém inaugurada concessionária da marca Porsche, […]

19 de novembro de 2021

A Eurobike inaugurou a sua nova revenda na capital, o Audi Center Goiânia, na entrada dos condomínios Alphaville, com o novo padrão arquitetônico da marca alemã e já certificada para dar suporte integral (assistência técnica) aos modelos das linhas e-tron e RS. Não por coincidência, fica ao lado da recém inaugurada concessionária da marca Porsche, do mesmo representante brasileiro. A Eurobike, com quase 20 anos no mercado automobilístico, representa as marcas Audi, BMW Autos e Motos, MINI e Porsche e está presente em São Paulo, Ribeirão Preto, Brasília e Goiânia.

A Audi Center Goiânia realizará as vendas e pós-vendas no mesmo local de atendimento, em uma área de 1.500 metros quadrados, sendo 450 m² para showroom e 950 m² para pós-vendas e áreas de apoio. Nesses espaços estão incluídas a boutique Audi Collection e loja de acessórios, além de uma área de personalização de veículos da linha Audi Sport.

“A Eurobike acredita no potencial de Goiás, por ser uma região de economia forte e com grande viés empresarial, sempre pujante. Por isso temos investido na região há três anos com a marca Audi”, disse Aldo Biasetton, diretor de operações Eurobike Goiânia. “Estamos muito felizes em atender plenamente os clientes da Audi em Goiás com a nova estrutura”, afirmou Roberto Cury, gerente de operação.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.