terça-feira, 23 de abril de 2024
TOTVS inaugura nova sede e centro de pesquisa em Goiânia

TOTVS inaugura nova sede e centro de pesquisa em Goiânia

A TOTVS inaugurou nova sede em Goiânia com o objetivo de ampliar suas operações locais: ocupará cinco andares do Edifício Brookfield Towers, no Jardim Goiás, sendo um andar destinado às atividades comerciais e os outros quatro voltados para a instalação de um centro de pesquisa, desenvolvimento e suporte, com foco principal em soluções para os […]

5 de novembro de 2021

A TOTVS inaugurou nova sede em Goiânia com o objetivo de ampliar suas operações locais: ocupará cinco andares do Edifício Brookfield Towers, no Jardim Goiás, sendo um andar destinado às atividades comerciais e os outros quatro voltados para a instalação de um centro de pesquisa, desenvolvimento e suporte, com foco principal em soluções para os segmentos de varejo e distribuição.

A criação deste centro está alinhada à estratégia da companhia que nos últimos cinco anos investiu mais de R$ 1,9 bilhão para atender mais de 40 mil clientes entre micro, pequenas, médias e grandes empresas no Brasil, em 12 setores da economia e no mercado internacional.

“Nós sabemos da importância da região central do Brasil para os negócios e queremos estar estrategicamente posicionados, ficando ainda mais próximos de nossos clientes locais. Além disso, com a nova unidade de P&D, também poderemos desenvolver projetos e soluções que atenderão as necessidades das empresas brasileiras, acompanhando as tendências e novidades que o mercado exige”, afirma Marcelo Eduardo, vice-presidente de Segmentos.

A sede foi pensada a partir do novo modelo híbrido de trabalho da TOTVS, com um total de 299 posições de trabalho nos 5 andares, mesas rotativas, armários para guardar pertences e sistema de “hotelling” para check-in dos funcionários. O espaço segue os padrões dos demais escritórios da companhia, com ambientes open space, macro kitchens integradas, espaços de descompressão e salas de reunião formais e informais, além de espaços multi-uso.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.