quinta-feira, 25 de abril de 2024
Goiás tem mais de 200 inscritos no encontro de jovens

Goiás tem mais de 200 inscritos no encontro de jovens

Com uma comitiva de mais de 200 inscritos, Goiás estará entre os maiores grupos participantes do Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ). O evento, maior evento de empreendedorismo jovem do mundo, seráa realizado entre os dias 17 e 19/09, em Recife (PE), e celebra a 28ª edição do ENEJ. O evento já impactou mais de 70 mil […]

16 de setembro de 2021

Com uma comitiva de mais de 200 inscritos, Goiás estará entre os maiores grupos participantes do Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ). O evento, maior evento de empreendedorismo jovem do mundo, seráa realizado entre os dias 17 e 19/09, em Recife (PE), e celebra a 28ª edição do ENEJ.

O evento já impactou mais de 70 mil jovens em edições anteriores e seu principal objetivo é despertar a capacidade de transformação de empreendedores do Movimento Empresa Júnior (MEJ). A programação será inteiramente digital e até o momento, estão confirmados mais de 7,1 mil inscritos.

“O Movimento Empresa Júnior mobiliza mais de 25 mil jovens e conta com 1.400 empresas juniores, espalhadas nas 27 unidades federativas do país. Ano passado, alcançamos um volume de R$ 49 milhões que foram revertidos em 34 mil projetos para a capacitação e formação empreendedora de jovens. Temos uma agenda socioeconômica significativa para o Brasil”, revela a presidente-executiva da Confederação Nacional de Empresas Juniores (Brasil Júnior), Fernanda Amorim. 

O evento conta com as parcerias de empresas e instituições, como Bradesco, Sicoob, Movile, Ambev, Suzano, Sebrae, AD Diper, Copergás, Boticário, XPInc, Deloitte, Pirelli, Falconi, Renova BR, BTG, Azul, Bunge, Stone, Scania, Globo, Loft, Via Varejo, RedBull,, Americanas, Ray, TPF, Lojas Renner e Hackeando Processos, entre outras.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.