sexta-feira, 19 de abril de 2024
Goiânia e Caldas Novas ganham novos voos da Azul

Goiânia e Caldas Novas ganham novos voos da Azul

A companhia aérea Azul vai oferecer, a partir de dezembro, voos diretos para Maceió, Natal e Salvador a partir do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A empresa anunciou também mais um voo semanal para Porto Seguro. Já o município goiano de Caldas Novas receberá uma inédita rota, ligando o destino turístico ao aeroporto de Congonhas, […]

16 de setembro de 2021

A companhia aérea Azul vai oferecer, a partir de dezembro, voos diretos para Maceió, Natal e Salvador a partir do Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. A empresa anunciou também mais um voo semanal para Porto Seguro. Já o município goiano de Caldas Novas receberá uma inédita rota, ligando o destino turístico ao aeroporto de Congonhas, na capital paulista. As passagens para os novos voos estão à venda nos canais oficiais da Azul.

“Estamos nos preparando para um período de retomada importante na tradicional alta temporada de fim de ano. Com essa nova malha, Goiás ficará ainda mais conectado com outras regiões do país pela Azul, com ligações diretas, inclusive, para três dos balneários mais visados nas férias de Verão do litoral nordestino”, afirma Vitor Silva, gerente de planejamento da Azul.

O EMPREENDER EM GOIÁS fez uma rápida pesquisa no site oficial da Azul e o valor de ida e volta para Maceió, partindo de Goiânia na primeira semana de janeiro, é de R$ 2,3 mil para um adulto. Se o destino for para Natal, no mesmo período, a passagem de ida e volta custará cerca de R$ 2,5 mil.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.