sexta-feira, 19 de abril de 2024
Americanas Mercado chega a Goiânia

Americanas Mercado chega a Goiânia

Disponível em mais de 70 cidades, a Americanas Mercado acaba de chegar em Goiânia. Neste mês, a plataforma de compras de supermercado online dentro do site e app da Americanas irá atender quem estiver a um raio de 5 quilômetros do Extra Hipermercado, no  Setor Marista, e em um raio de 5 km do Sam’s […]

7 de setembro de 2021

Disponível em mais de 70 cidades, a Americanas Mercado acaba de chegar em Goiânia. Neste mês, a plataforma de compras de supermercado online dentro do site e app da Americanas irá atender quem estiver a um raio de 5 quilômetros do Extra Hipermercado, no  Setor Marista, e em um raio de 5 km do Sam’s Club, no  Jardim Goiás. Nos próximos meses serão ativadas ainda mais 5 lojas das redes Big, Pão de Açúcar e Maxxi, ampliando a atuação da plataforma na cidade. Com a estreia em Goiás, a operação da Americanas Mercado totaliza presença em 12 estados brasileiros.

A entrada em Goiânia corrobora com o momento de forte expansão da Americanas Mercado Brasil afora. No segundo trimestre de 2021, foi intensificada a conexão de redes varejistas localizadas em 16 cidades em todo o país, o que adicionou 116 novas lojas e 22 mil novos itens à plataforma. O resultado dessa expansão foi um crescimento de 2,3 vezes no período, com a categoria de mercado sendo responsável por 54,2% do total de itens vendidos dentro de toda a Americanas S.A.

A Americanas Mercado permite a compra da cesta completa de supermercado, incluindo produtos frescos como carnes, verduras e legumes, sem sair de casa. A plataforma leva mais agilidade e praticidade aos clientes, que podem agendar a entrega em um horário que for mais conveniente.

O portal EMPREENDER EM GOIÁS tem como principal objetivo incentivar, apoiar e divulgar os empreendedores goianos com conteúdos, análises, pesquisas, serviços e oportunidades de negócios.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não será publicado.